MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Problemática da qualidade do serviço!

Vasco Fraga
Vasco Fraga apresentou a reclamação
9 de maio 2011

Tenho em casa serviço triplo da MEO (telefone+net+tv) via telefónica.Depois de dia 04 de Maio comecei a ter inúmeras falhas na emissão, ficando a imagem parada ou mesmo sem imagem alguma,umas vezes durante 10/15 minutos e outras até quase 45 minutos.A emissão era depois retormada, mas, tornava a parar, sem um padrão específico.Esperei até Segunda 09 de Maio para ligar por causa de sse problema.Como sabem, tenho de pagar as chamadas que fiz por causa de um avaria no serviço da PT fornecido por eles e que me custa 54 euros por mês.Engraçado, não?Atenderam-me, uma senhora simpática e, depois de algumas indicações, reencaminhou-me para o Serviço Técnico, a um tal de BRUNO MADRUGA.Fui explicando ao referido senhor o que se estava a passar e ele foi-me dizendo para esperar, explicando que estaria a fazer vários testes à linha lá de casa e a efectuar outro tipo de testes.A determinada altura, e o senhor meio a balbuciar,diz-me que já não podia fazer mais nada e que não era assunto do foro dele.Questionei-o sobre a quem me deveria dirigir, pois enquanto falávamos a emisão tornou a falhar.O referido senhor Bruno Madruga, respondeu-me questionando-me o que é que queria que ele fizesse e se queria que me explicasse de novo que não era assunto dele.Disse-me que se uma luz do router estivesse fixa em vez de intermitente, que estava tudo bem e que jánão era nada com ele.À referida luz, o senhor deu um nome (que está escrito no router) e como eu não sou verdadeiramente ententido em routes, já que não sou engenheiro eléctrotécnico ou informático e se pago este serviço a alguém ou a uma entidade que o fornece, deve, pelo menos, fornecer um acompanhamento de alguém que entenda.COmo perguntei ao senhor BRUNO MADRUGA se me podia repetir qual o nome da luz que tinha referido, pois eu não tinha percebeido, o referido senhor BRUNO MADRUGA retorquiu "Não deve estar à espera que eu agora lhe dê uma aula de inglês??"Ao que eu respondi que, o senhor estava a roçar a má educação e que eu não estava para lhe aturar desaforos de alguma espécie.Eu não fui mal educado com o senhor BRUNO MADRUGA e, não percebo a que propósito lhe deu para este tipo de discurso.Ainda questionei o senhor BRUNO MADRUGA se eu poderia dirijir a minha reclamação ao seu superior, ao que ele respondeu que não tinha superior.A questão é; a quem posso reclamar este tipo de comportamento?Agora, além de um serviço com problemas, ainda tenho que ouvir desaforos deste tipo??Quando ligamos para o apoio ao cliente, há uma gravação que refere que a conversa que possamos ter "PODE SER GRAVADA".Podemos ouvir essa gravação?Como podemos fazer?Sou uma pessoa pacata, calma e considero-me educado.Como a PT poderá ouvir na gravação (se é que a fez.Será que gravam?Será que é para as pessoas terem um pouco de receio e acalmarem a sua revolta por causa de alguns problemas no serviçoes que pagam?) o senhor BRUNO MADRUGA é mal educado, indecoroso e incorrecto, para quem contribui para, certamente lhe pagar o vencimento mensal.Será que as gravações que a PT diz que faz são mesmo para analisar este tipo de reclamações,ou pelo contrário, é apenas para depois, mais tarde, sem identificarem as pessoas, passarem as gravações em programas cómicos da PT?Gostava, sinceramente, que me pudessem dar resposta, tanto da problemática da qualidade do serviço que tenho actualmente, como ainda, perceber até que ponto a PT controla os desaforos que alguns dos seus funcionários nos dizem por telefone e, que não deverão sair impunes.Obrigado - Vasco Fraga

Data de ocorrência: 9 de maio 2011
MEO
14 de dezembro 2012
Caro Vasco Pinho,

Verificámos que foi efectuado contacto telefónico, por parte dos nossos serviços, para esclarecimento da situação apresentada.
Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Até breve
Jorge Brito