• Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Devolução de todos os valores mal cobrados!

João Lagoaça apresentou a reclamação

No dia 1 Jun 2011, fiz reclamação junto da página de Facebook da TMN, relativa à promoção "carrega com €20 recebe bónus de €10 para todas as redes".
Não tenho o número de Processo, mas o caso foi tratado via e-mail por Jorge Brito ( Jorge-brito-cc@telecom.pt ).

Em suma, por cada mensagem que enviava para a REDE TMN era descontado no meu saldo bónus o valor correspondente.

Em resposta, resolução e conclusão da situação em apreço, um dos operadores, disse que não foi verificado qualquer tipo de anomalia, pois o meu tarifário não me oferece mensagens gratuitas entre REDE TMN.

Contudo, sinto-me endrominado!!!

Caso se verifique, como eu fiz (e guardei Print Screen para prova), irão constatar que o TARIFÁRIO MOCHE oferece 1500 SMS GRÁTIS POR DIA PARA A REDE TMN.

No dia 20 ou 21 Jun 2011, fiz nova reclamação, inicialmente através da página de Facebook da TMN, de forma a ver a minha situação resolvida.
Posteriormente, a TMN enviou-me a seguinte mensagem, que transcrevo:
"O seu pedido foi registado com o nr 1-4210352586 e prevemos responder-lhe dentro de 10 dias. Obrigado. Ate ja."

Passaram-se os 10 dias e nada. Não recebi nenhum contacto da parte da TMN nem me resolveram a situação.

Ontem, dia 4 Jun 2011, também através da página de Facebook da TMN, alertei-os para a situação de o meu pedido não ter sido resolvido.

Ao qual, hoje, dia 5 Jun 2011, a TMN me responde, o qual transcrevo:
"Boa tarde.
Lamentamos a demora na resposta. Estamos a verificar a situação exposta, assim que possível contactamos.
Até já,
Maria Santos
Serviço ao cliente"

Posto isto, e querendo a situação resolvida com a maior brevidade possível, venho deste modo exigir a devolução de todos os valores mal cobrados referentes ao meu saldo bónus.

Melhores cumprimentos,
João Soares

20 dez 2012
MEO adicionou uma resposta

Caro João Soares,

No seguimento da situação que nos expôs, verificámos que foi contactado pelos nossos serviços para esclarecimentos.
Ficamos, como sempre, disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até já,
Maria Santos