MEO Marca Recomendada

MEO - 3 vezes para reparar e continua com os mesmos problemas

Lúcia Andreia Clemente Campos
Lúcia Campos apresentou a reclamação
21 de maio 2014

Foi-me oferecido em Novembro um telemóvel TMN Smart A60. Desde o inicio que verifiquei problemas técnicos tais como: em chamada as pessoas não me ouviam e eu não ouvia as pessoas, recebia SMS's a duplicar,telemóvel desligava-se sozinho,as chamadas (quando se conseguia ouvir) caiam ao fim de alguns minutos, equipamento reiniciava sozinho e fechava páginas da internet de repente. Por indisponibilidade da minha parte não fui à loja nos primeiros 30 dias, azar o meu!!se tivesse ido se calhar nao tinha tido metade dos problemas que estou a ter!
A 04.02.2014 fui à loja entregar o telemovel para reparação. Devolvem-mo a dia 26.02.2014 com a informação: foi actualizado software e equipamento testado - OK.
Testei o equipamento e todas as situações que mantinham exatamente na mesma.
A 04.03.2014 fui à loja e reclamei novamente, mais uma vez enviaram o equipamento para a reparação. Devolvem-mo a dia 02.04.2014 -> Igual ou pior!! Passo a explicar: a reparadora indicou que substituiu a bateria (?nunca disse que equipamento tinha problemas de autonomia) e actualizou software (mais uma vez).... testou equipamento e está OK(segundo eles). Levei para casa e dei a utilização normal ao equipamento, pois bem ainda aconteceram mais coisas tais como: o telemovel tocava insistentemente com a informação de "Difusão Celular - Alerta de Terramoto na área de Lisboa", eu desligava telemovel voltava a ligar e o alerta continuava..mais coisas: em vez de ser só eu a receber SMS's a duplicar (quando as pessoas apenas me enviam 1 sms) os meus destinatários também passaram a receber SMS's minhas a dulplicar,a quadriplicar e uma amiga minha chegou a receber 7 SMS's minhas quando eu enviei apenas uma!!!farta desta situação fui à Loja a 24.04.2014 e exigi um equipamento novo. A empregada da loja disse que só a reparadora é que pode autorizar a troca por equipamento novo. Pois bem, fiz reclamação num livro (Cliente24) que diziam que seria contactada no prazo máximo de 3 dias uteis após a reclamação....fui contactada apenas e só no dia 14.05.2014 depois de ter contactado o 1696 "N" vezes... foi -me dito pela operadora que me contactou que a reparadora substituiu o micro, actualizou software, testou equipamento e está a funcionar!!!Disse que não queria o mesmo equipamento, pediram-me para testar pois desta vez podia estar a situação resolvida. Testei e mais uma vez não está!!!! A Saga continua....recebo SMS's a duplicar,a triplicar, a quadriplicar, as pessoas a quem envio SMS's acontece a mesma situação,se telefono raras são as chamadas que consigo levar até ao fim porque as pessoas deixam de me ouvir, quando me telefonar acontece exatamente a mesma coisa. O ecrãn do telemóvel fica devez em quando com a luz como que se a piscar...bem tudo está na mesma!! Só quero o que depois disto tudo é normal de se pedir: um telemovel novo!!!
Envio em anexo alguns papéis que tenho, falta-me apenas o comprovativo de envio para Reparadora em Março porque com tanta ida á loja deve ter ficado lá alguma vez.

Obrigada,
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 21 de maio 2014
22 de maio 2014
Boa tarde Lúcia Campos.

Estamos a averiguar a situação que reporta a respeito do seu equipamento, contactamos com a maior brevidade possível em resposta ao seu pedido.

Até breve,
Maria Santos
22 de maio 2014
Boa tarde Lúcia Campos,

Verificamos que foi contactada pelos nossos serviços no seguimento do exposto. Estamos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Maria Santos
Lúcia Campos
25 de junho 2014
Ligaram-me na altura para deixar o telemóvel em loja para uma nova avaliação e possibilidade de troca (troca esta que dependia da marca aceitar ou não). Teria que enviar junto com o equipamento uma reclamação à marca também de forma a que a ZTE verificasse que "é assunto sério- o equipamento tem mesmo avaria apesar de negarem trocar".
Recusei mas insistiram tanto até que aceitei, mas até hoje não tive disponibilidade para me deslocar a uma loja MEO e aguardar 2horas para ser atendida! O telemóvel continua na mesma com todos os problemas, para além de que da forma como a MEO pretende (enviar novamente para a Marca ZTE) vou ter que ficar privada do equipamento mais 3 ou 4 semanas...Pergunto mais uma vez privada do equipamento?!? este equipamento tem funcionalidades que são a minha ferramenta de trabalho como email por exemplo.... e os de substituição em loja pura e simplesmente não funcionam, tive a experiência!
Não tenho tido possibilidade de me deslocar à loja e pretendo antes de entregar o equipamento verificar se alguém me empresta um equipamento semelhante para que eu não fique privada de certas funcionalidades que preciso.
Caso efetuem a troca imediata em Loja irei assim que possível para que esta Saga termine rápido.

Agradeço a atenção.
Lúcia Campos