MEO

MEO - A pior operadora em resolver situações de avaria

Rosa Martins
Rosa Martins apresentou a reclamação
15 de dezembro 2015

Venho por este meio expor a situação do meu filho ,
O meu filho adquiriu o serviço Meo Satélite para utilizar no país onde reside (Suíça), tudo correu bem até então (Não houve problemas com o material nem falta de pagamentos).
Na semana passada o carregador da Box avariou, ele entrou em contacto comigo e solicitou que me deslocasse a uma loja para saber quais as possibilidades de uma rápida resolução, tendo inclusive sugerido que se fossem levantados grandes entraves eu procedesse á compra do carregador.
Sábado dia 10/10/2014,a minha filha foi á loja Meo do Rio sul shopping , explicou a situação á Exma. Sra. Dona Francisca que com cara de frete me coloca duas opções;
1º Um estafeta entregaria o carregador na morada de contrato ( habitação vazia ) ou que o carregador fosse enviado para Portugal que seria substituído.
Acabei por transmitir o recado ao meu filho , pediu que contactasse a Meo e sugerisse que entregassem o carregador na minha casa e da minha filha ( também eu cliente Meo em telemóvel com contrato e fidelização ), pois se vendem serviço para ser utilizado em qualquer parte do mundo, tem de criar alternativas para resolução de problemas. Estamos a falar de uma avaria de um material que é alugado e pago mensalmente.
A minha nora começa a dura tarefa de ser atendida pela MEO, de chamada em chamada, vai sendo passada de funcionário para funcionário e mais de 30 minutos ao telefone, resolução do problema dada pelo ultimo funcionário “ A sua nora que vá a loja do Rio sul e compre o carregador “, mesmo a minha nora a informar que já la estive e não vendem.
As 13 H a minha filha decide ligar, munida de Nif do meu filho ligo o 1696, é atendida pela Sr. Dona Rute Silva que me informa que aquele é apoio móvel e estava mais preocupada em falar sobre o meu cartão, onde fui obrigada a questionar se liguou para falar do meu cartão, a mesma informa-me que ligue para o 16200.
16200, atende o Exmo. Sr. Alexandre Carneiro, que houve, não sabe bem o que dizer ou fazer e no fim, pede-me para ligar o 16209.
Todas estas chamadas são pagas …
16209 – Atend a Sra. Dona Vera Oliveira, onde posso concluir que a sua escuta ativa é 0!
foi exposta a situação e já em desespero só queria uma solução , a mesma faz perguntas como “ Mas o cliente esta em Portugal?” tinha acabado de dizer que o meu irmão residia na Suíça e que 30 antes a minha cunhada tinha estado ao telefone com os serviços!
“ Sabe não podemos mandar um técnico á Suíça “ Já calculava que sim, somente quero uma solução e se for necessário compro o carregador!
“ Não há possibilidade de entrega na sua residência, so na do contrato “ Aceito, marque dia e hora , tendo em conta que durante a semana só apos 19H e Sábado á tarde, domingo todo o dia… Resposta da funcionaria : “ Só temos amanha das 14H as 18H “ ( Mas ela é surda?, eu disse 19H “)Não posso , marque para Sábado por favor… Resposta da Funcionaria: “ Não posso , para Sábado tem de ligar depois, não posso marcar datas com mais de 4 dias”
Mas isto é para os apanhados???? A Meo não dá formação a estes seres? Ou só servem para receber dinheiro?????
Peço para falar com alguém responsável, estava á mais de 30 minutos ao telemóvel.
Atende-me o Exmo. Sr. Luís grande, ouve e arrogante diz que nada há a fazer, não posso comprar o carregador, se quiser compro a Box inteira, mas foi dito em loja e ao telefone á minha nora que podíamos comprar o carregador, resposta do supervisor : lamento a informação, não é a correta.
Troca de carregador só será efetuada, mediante todo o equipamento (carregador e Box), portanto o meu irmão que envie todo o equipamento e só aí será efetuada a troca na morada de contrato.
Explico que enviar a box pelo correio não passará na Alfandega (Suíça não é U.E, pertence ao espaço Schengen, e todas as encomendas são verificadas e uma box chamará á atenção) uma vez retida, só nos fornecem no mínimo passado 1 mês, depois temos a disponibilidade do técnico em ir á morada de contrato e o mesmo problema no envio da Box. Solução do supervisor : lamenta todas as mas informações dadas pelos funcionários, mas é assim e só assim e ponto final. A resposta a este senhor, fica-se “ NÃO HÁ MAUS SOLDADOS, HÁ É MAUS MESTRES! “
O carregador veio conforme solicitado e quando chegou mandaram mensagem por facebook a solicitar que procedesse a entrega do velho e a compra do novo na loja MEO da avenida Paris , a minha filha foi lá e … Não há . solução : Essa box é super velha , aguarde que apareça um carregador (????)

Portanto o meu filho ficará 1/2/3 meses sem televisão e se não anular o contrato terá de pagar a fatura( pois a MEO vende serviço para fora mas não tem capacidade de resposta)
Porque não sugerir uma nova Box e o aluguer da mesma e mesmo assim teria de a enviar e passar pelos transtornos da Alfandega, sendo que informei que iria á Suíça em dezembro e poderia trazer o equipamento avariado, mas não , não há solução e pronto, paga e mais nada.
Hoje dia 13/12/2015, mantenho-me sem qualquer contacto por parte da MEO, a minha filha liga imensas vezes do meu tlm MEO e as chamadas são todas elas pagas, a resposta é sempre a mesma “ tem de aguardar “ alegam que por ela ter feito comentários nas redes sociais foi aberta uma reclamação que não se encontra fechada, portanto enquanto essa reclamação não for fechada nada podem fazer , esta chamada foi gravada pelo 16209 no dia 08/12/2015. ( È a maneira que tem de me punir, por eu contar os factos nas redes sociais)
Portanto há mais de 2 meses sem box na Suíça e sem perspectivas de resolução e a cobrarem –se das faturas.
Lamentável esta operadora

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2015
MEO
22 de dezembro 2015
Bom dia Rosa Martins.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a tratar a situação que nos apresentou de acordo com o indicado em * PROIBIDO *://on.fb.me/1mfwvcM, onde lhe disponibilizaremos esclarecimentos adicionais sobre a resolução deste assunto em breve.

Até breve,
Maria Santos
Rosa Martins
Rosa Martins avaliou a marca
26 de março 2018

do pior

16 de dezembro 2015

Esta operadora tem um método de atendimento lamentável, se falarmos no mesmo dia com 3 operadores , nenhum deles tem acesso ao conteúdo falado com o anterior ou com o cliente . São lideres a vender, oferecem tudo e mais alguma coisa, mas são medíocres na resolução .

16 de dezembro 2015

Do pior que pode haver, funcionários sem escuta activa.
Funcionários que parece que trabalham em todo o lado menos na MEO, somos nós cliente que os elucidamos.
Aconselho vivamente as pessoas a pensarem bem na escolha, em preços e fidelizações é tudo igual , mas em resolver situações esta operadora é a PIOR!!!!!
Depois sao mentirosos.