MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração de morada e serviço

Ana Maria Da Costa Peixoto
Ana Peixoto apresentou a reclamação
25 de abril 2014

É Incrível como uma das principais empresas do Nosso País trabalha... Tudo começou há 3 meses atrás vi uma casa para alugar com melhor condições que a minha e aluguei, mas antes liguei para a meo dei os meus dados para saber se procediam a alterações de morada e equipamentos e se tinha Custos, disseram que não tinha custo dei a morada e era tudo gratuito e maravilhoso, quando aluguei a casa solicitei a alteração há 2 meses e picos a trás fiquei espantado quando me disseram que não podiam porque havia um plano de pagamento a decorrer, perguntei o porque de não me terem dito isso na altura que me informaram, mas fiz um esforço fui ao dolce vita e paguei tudo, isto 30/03/2014 para me fazerem a alteração de morada e de serviço, disseram me que teriam de fazer um novo contrato, da qual Eu fiquei chateado pois queria a continuação do outro, mas enfim lá fiz o novo contrato + 24 meses, era tudo gratuito portanto OK, quando chegou a altura da montagem 11/04/2014 o técnico montou me a net. + telefone ficou gratuito e ligou me outro técnico para montar a tv disse me que a TV teria de Ser por satélite e que teria de pagar 80€ disse lhe que devia ser engano para não vir que Eu ia ver o que se passava, Eu ligue para o apoio de Clientes a menina que me atendeu disse que era pago mas depois foi ver o contrato e estava gratuito, disse que não podia fazer nada que iria reportar aos Seus superiores e depois me ligavam, fiquei sem TV, acontece que depois de tantas chamadas e chatices a meo ligou me 23/04/2014 a dizer que a resolução poderia passar caso Eu aceita se pagar, depois davam me um crédito em facturação, Eu disse que teria de falar primeiro com o meu marido e ficou combinado de ligar para o 16200, no dia 25/04/2014 liguei e disse para fazerem a instalação que Eu aceitava pagar, mandaram me aguardar um bocado e disseram que não era possível por facturas em atraso, ao questionar a telefonista disse me que o pacote antigo ainda estava em vigor na morada que não vivo há 3 meses e da qual informei a meo por telefone e em loja e da qual eles rescindiram o contrato em prol de um novo com um novo vinculo, agora tenho dois contratos um meo4o para alguem e temos um novo meo4o sem TV. agora pergunto como isto é possivel numa das maiores se não a maior empresa de telecomunicações de portugal.

Data de ocorrência: 25 de abril 2014
29 de abril 2014
Boa tarde Ana Maria Peixoto.

Estamos a verificar a situação que nos relatou, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
7 de maio 2014
Boa tarde Ana Maria Peixoto.

Verificámos que foi contactada para esclarecimentos acerca da situação que nos remeteu.
Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Maria Santos