MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração de plano tv e dados e portabilidade

Guilherme Ranzani
Guilherme Ranzani apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Fiz um pedido de contratação de telemóvel, para portar meu número da minha empresa da Vodafone, para um plano pessoal da MEO, no dia 28 de abril de 2020.

Porém, no mesmo dia, entrei em contacto telefônico com o atendimento da MEO, para verificar a possibilidade de alteração do plano de TV e dados da minha esposa, e incluir um CHIP, ao invés de contratar novo serviço em meu nome. Me foi dito que poderia ser alterado o plano atual dela sim e incluir telemóveis e CANCELAR O PEDIDO QUE EU TINHA FEITO PELA INTERNET, que mencionei acima. Faria a portabilidade do número da minha empresa para um chip que enviariam na nossa morada, incluindo ao plano atual e alterado da minha esposa, e não mais através do plano de Telemóvel que eu havia solicitado através do site da MEO.

FOI TUDO COMBINADO E TUDO TRATADO PELO CANAL TELEFÔNICO E DE VENDAS DA MEO (CONFORME GRAVAÇÕES TELEFONICAS), E NÃO FOI CUMPRIDO E JÁ TIVE QUE LIGAR MAIS DE 4 X A ELES E FICAR MAIS DE 1 HORA PARA CADA LIGAÇÃO, EXPLICANDO TUDO NOVAMENTE E UM GRANDE ESTRESSE!!!!

O QUE FOI TRATADO E COMBINADO E CONTRATADO PELO ATENDIMENTO:

1) iriam cancelar o pedido feito por mim na Internet de plano de telemóvel - número que recebi por e-mail, no próprio dia 28.04

2) alterar o plano da minha esposa, de TV e dados, INCLUINDO, 2 chips pós pagos com 10GB cada de internet, 3500 minutos, 3500 sms, e aumentar a velocidade da Internet da nossa morada de 200 para 500MB. E CANCELAR A BANDA LARGA MÓVEL QUE NÃO UTILIZAMOS. Já estava tudo tratado com a operadora pelo Telefone e incluive o preço mensal tratado.

3) Recebo hoje na minha morada um chip e um contrato, da solicitação que eu havia feito pelo site da MEO e que já tinha tratado pelo tele no dia 28.04 com a atendente da MEO, que seria cancelado! E sim, deveria ter sido enviado a minha morada, um CHIP vinculado ao pacote da minha esposa, onde eu faria a Portabilidade do tele da minha empresa que está com a Vodafone para a MEO.

LIGAÇÕES:

- ALTERAÇÃO DE PLANO E CONTRATAÇÃO DE TUDO: 28 de abril de 2020 as 15:52 - 1 hora de ligação.

- NOva ligação: Dia 29 de abril as 15:16 e mais 30 minutos….

E mais 2 dias depois.... e super longas, de hoje foi total de 1 hora e 30 mins ao tele.
…….
……
…….

PARA O MEU MAIOR ESPANTO, APÓS TER FEITO TODA A ALTERAÇÃO DO PLANO DA MINHA ESPOSA, PEDINDO PARA INCLUIREM OS CHIPS, EXCLUIREM A BANDA LARGA QUE NÃO UTILIZAMOS E AINDA PEDIR PARA AUMENTAREM A VELOCIDADE DA INTERNET DA MINHA morada, NO DIA 28.04; HOJE, DIA 04 DE MAIO, A ATENDENTE DA MEO, APÓS TODA A RECLAMAÇÃO QUE EU FIZ E PEDIDO DE SOLUÇÃO, TRANSFERIU A LIGAÇÃO PARA O SETOR DE BANDA LARGA PARA PEDIR O CANCELAMENTO DA BANDA LARGA, SENDO QUE ISSO “TEORICAMENTE” JÁ ESTAVA TRATADO NO DIA 28.04., E JÁ TINHA SIDO FEITO TUDO E SOLICITADO NA ALTERAÇÃO DO PACOTE DA MINHA esposa.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
6 de maio 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
Guilherme Ranzani
7 de maio 2020
Essa opcao não existe, dado que ainda nem cliente de vocês eu sou. Não me deixam criar a opção de pedido de contacto. Nunca vi uma empresa fazer isso com um cliente ou com "potencial"cliente. Grande falta de respeito.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),