MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Anulação das fidelizações

Pedro Costa apresentou a reclamação

Tenho pena tanta falta sensibilidade da vossa parte para quem se engana e é primário , para vocês Meo não há perdão para nada mesmo eu tendo explicado e implorando pois nos temos casa , 3 filhos para alimentar luz agua etc….e só com um ordenado de ambos de 600 euros .Pagar 99 euros vai ser um rombo nas nossas vidas .
Venho agradecer o vosso conforto em dizer-me por palavras bem claras que se não tiver dinheiro para pagar as minhas dividas e comida para alimentar os meios filhos tenho que me virar de qualquer maneira. Para vocês somos números não seres humanos mesmo sendo vosso cliente onde nunca deixei de pagar as minhas dividas foi o único erro para com vocês e porque não reparei num pequeno pormenor de uma PROMOÇÃO com uma arrogância escrevem para mim nada feito paga . Eu posso me orgulhar de mim pois sou uma pessoa mostra que errei e não tenho vergonha de o dizer. Mas esperava mais respeito duma instituição como a Meo . Que diz a um cliente que recebe ordenado mínimo que não tem perdão .
Muito Obrigado

28 Fev2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

11 Mar2020
MEO alterou o estado para Resolvida