MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Anulação das fidelizações

Resolvida
Pedro A Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Tenho pena tanta falta sensibilidade da vossa parte para quem se engana e é primário , para vocês Meo não há perdão para nada mesmo eu tendo explicado e implorando pois nos temos casa , 3 filhos para alimentar luz agua etc….e só com um ordenado de ambos de 600 euros .Pagar 99 euros vai ser um rombo nas nossas vidas .
Venho agradecer o vosso conforto em dizer-me por palavras bem claras que se não tiver dinheiro para pagar as minhas dividas e comida para alimentar os meios filhos tenho que me virar de qualquer maneira. Para vocês somos números não seres humanos mesmo sendo vosso cliente onde nunca deixei de pagar as minhas dividas foi o único erro para com vocês e porque não reparei num pequeno pormenor de uma PROMOÇÃO com uma arrogância escrevem para mim nada feito paga . Eu posso me orgulhar de mim pois sou uma pessoa mostra que errei e não tenho vergonha de o dizer. Mas esperava mais respeito duma instituição como a Meo . Que diz a um cliente que recebe ordenado mínimo que não tem perdão .
Muito Obrigado
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
MEO
28 de fevereiro 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.