MEO Marca Recomendada

MEO - Anulação do contrato

Deozinda Maria Rodrigues Caçador
Deozinda Caçador apresentou a reclamação
18 de julho 2014

Venho por este meio solicitar que anulem o contracto sobre a pen com o nº 927247052
Agradeço alguma celeridade no assunto, visto que atualmente estou a ser fornecida por outro operador, e não tenho disponibilidade financeira para manter 2 serviços com Internet.
Uma vez que já tive mais de 15 minutos no passado dia 17-07-2014 or volta das 15 horas com o vosso apoio a cliente e a Dª Diana Amaral, não me conseguiu anular o serviço. Após várias reclamações para a Meo, sobre a falta de rede que está a acontecer constantemente no meu concelho, parece-me que todas elas não foram registadas, pois quando tentam me demover da minha intenção ( portabilidade do nº telm Meo e anulação da pen banda larga), me indicam que não existem quaisquer registos das reclamações.
Então para que estou eu a gastar dinheiro com chamadas para o vosso apoio a cliente.
Agradeço a anulação do serviço de banda larga movel

nº telf pen 927247052
nif 202607518

Sem outro assunto de momento,

Atentamente

Data de ocorrência: 18 de julho 2014
21 de julho 2014
Boa tarde Deozinda Caçador.

Remetemos internamente o seu pedido, será contactada com a maior brevidade possível em resposta ao mesmo.

Até breve,
Maria Santos
25 de agosto 2014
até agora só tenho um email a dar informação que iriam debitar só até 31/07/2014. Mas como á data ainda não recebi a facturação da meo referente ao mês de Agosto, vou aguardar para verificar se de facto o email tem a informação correcta.
4 de setembro 2014
Boa tarde Deozinda Caçador.

Foi enviado e-mail no seguimento desta questão.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos