MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Apoio ao cliente da meo, não atendem as chamadas

Antonio Marques
Antonio Marques apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Tenho tentado ligar para o apoio a cliente da Meo já por diversas vezes e ninguem atende, eles cobram a chamada e deixam as pessoas á espera imenso tempo, e a mim fizeram-me o mesmo.
por fim hoje dia 31/07/2021 ás 19:56 hr atendeu um senhor arrogante que disse que não conseguia responder ao meu pedido
e que me deixou em espera novamente, e novamente ninguem atendeu para exclarecer a minha duvida, pois apareceu um valor para pagar no telemovel um extra plafond que não tem motivos de aparecer, e isso é outra questão que não sei o que se está a passar.

Eu quero que me restituam o dinheiro de várias chamadas que fiz para o Apoio a Cliente da Meo, pois não é justo estarem a cobrar chamadas e ninguem atender.
á imensas queixas a este respeito. Isto tem que acabar...
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
31 de julho 2021
Olá Antonio Marques,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62964221 no dia 2021-07-31 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Antonio Marques
17 de agosto 2021
Não está nada resolvido, pois ainda ontem novamente liguei para a MEO e deixaram-me mais cerca de 25 minutos á espera e quando me atenderam disseram-me que não podiam resolver o meu pedido.

Quero a restituição do valor que me estão a cobrar a mais de um serviço que eu em loja já tinha mandado cancelar, que tem a haver com uma subscrição, tenho inclusive um documento passado pela loja que me entregaram em como ia ficar desativada essa subscrição, e no documento também mensiona que eu ia ficar a pagar 1€ á MEO mensalmente para isso não mais acontecer, e não mais subscrever acidentálmente a subscrições.

Quero o valor que me cobraram a mais depois de eu ter desativado em loja esse serviço, pois não é justo.
Se eu desativei e voçes disseram que ia ficar desativado, isso tinha que ficar resolvido.
Inclusive ainda faço um contrato com a Meo a pagar mais 1€ por mês para isto não mais acontecer, então isto não tem que continuar a acontecer.
E também quero a devolução das chamadas que fiz para o 1696 pois deixam as pessoas á espera, não resolvem e cobram a chamada.