MEO Marca Recomendada

Diana Ferreira
Diana Ferreira apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

Exmos Senhores,

Venho, por este meio, exigir a V. Exas, a reposição dos valores que usufruía no meu serviço MEO M4O até Novembro de 2016. Este pedido/exigência tem única e exclusivamente a ver com o facto da MEO ter aumentado unilateralmente o preço do serviço de forma ilegal porquanto efetuaram uma alteração contratual depois da entrada em vigor da lei 15/2016, de 17 de junho, sem me terem avisado desse aumento e da possibilidade de rescindir o contrato sem qualquer custo (estava com período de fidelização).

Assim, exijo reposição dos valores e condições que tinha antes das alterações e devolução da totalidade dos montantes cobrados indevidamente.

Se for decisão da v/ empresa, poderão indicar-me, em alternativa de que forma poderei cancelar o contrato com efeitos imediatos, sem qualquer encargos/penalizações, e com devolução dos valores que me forma cobrados indevidamente desde novembro de 2016.

Aguardo resposta dentro do prazo estipulado pelo v/ Regulador/Supervisor.

Diana Ferreira

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
2 de setembro 2017
Boa tarde Diana Ferreira.

Para que a situação que reporta possa ser analisada deve expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Ver perfil de
27 de agosto 2017

Ja foi contactada? Nao sei se sabe ler, mas a Meo so estava obrigada a dar-lhe a possibilidade de rescindir o contrato sem penalização, (não excluindo a cobrança de aparelhos ou instalação) Caso não queira rescindir fica como esta. Nao estão obrigados a devolver o que quer que seja, e pelo que ja se pode ler por outras queixas não estão dispostos a faze-lo.
Nao me parece que as suas exigências valham de alguma coisa, ainda pra mais quando deixou passar o prazo.