Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Ausencia Total de Atendimento Telefónico

Maria Victorino apresentou a reclamação

Há exatamente 2 dias que tento falar com um assistente por telefone visto que os assistentes em loja nada podem fazer alem de vender e receber o valor dos aparelhos ou da faturação. Até os assistencia de loja já fizeram a chamada e nem assim me atenderam.

30 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria de Nazaré Victorino.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas. Recordamos que, em alternativa ao contacto telefónico, tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) para expor as suas questões, desta forma pode acompanhar a evolução do pedido.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida