MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria serviço meo - tv, internet fixa e telefone

Maria Vieira
Maria Vieira apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 21 do corrente mês ficamos sem serviço MEO, TV, telefone e internet fixa.
Como andavam na rua a executar trabalhos, aguardei pela restauração do serviço. Quando no final do dia, vi os trabalhadores a irem embora, indaguei-os e responderam-me que não era nada com eles que contactasse a MEO. Assim fiz.
No dia seguinte de manhã o técnico compareceu e disse-me que não lhe era possível proceder à reparação. Nesse mesmo dia tornei a ligar e disseram que talvez ainda viessem arranjar no dia 23 (sábado), o que não aconteceu. Liguei no 25 de manhã e informaram-me que esperavam que a reparação fosse feita até ao final do dia, o que não aconteceu, à noite tornei a ligar e disseram-me que iam colocar uma indicação de urgência. No dia 26 de manhã tornei a ligar para saber a que horas a reparação iria ser feita, informaram-me que seria feita até ao final do dia, o que não aconteceu, tornei a ligar e atenderam-me de forma jocosa, que marcasse eu com a GNR para a reparação ser agendada.
Se eu não necessitasse do serviço não o teria contratado, o prejuízo da perda do serviço que a MEO nos prestava, reflete-se no facto de eu e a minha filha assistimos às aulas online e para tal precisamos de net e apesar de eu ter 30 gigas no telemóvel, a operadora da minha filha é outra e acresce que sempre que atendo uma chamada, "saio da aula", involuntariamente.
A falta torna-se mais gravosa, no sentido em que nós possuímos painéis solares e a comunicação da produção é feita ao fornecedor do serviço de energia, através da internet fixa e estamos a ser gravemente prejudicados por essa falta de comunicação.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
28 de março 2024
Olá Maria Vieira,

Registámos o seu pedido com o nº 110122524.

www.meo.pt/
4 de abril 2024
Olá Maria Vieira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110122524, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.