MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cancelamento de contrato

Resolvida
Manuel Jeronimo
Manuel Jeronimo apresentou a reclamação
30 de setembro 2017

A 25 de Julho fui abordada telefonicamente e sem nosso consentimento mudaram o contrato pós pago de 5 telefones em vigor desde início de março, primeiro para outro contrato, que não me interessava e depois para um contrato que me fez ficar sem possibilidades de telefonar porque passou a exigir pré-pagamento. Fquei também sem rede durante uma tarde de domingo sem possibilidade de receber ou fazer chamadas. Tenho eu e principalmente meu marido em meu nome tentado resolver o problema que tem sido sucessivamente adiado pela Meo. Nem o contrato que consideram estar em vigor me fornecem. Ao fim de dois meses telefonaram ao meu marido a informá-lo que o pedido do contrato tinha que ser feito por escrito por mim e por mim assinado.
Além disso têm sido enviadas faturas com valores superiores ao do contrato. Constatei também que já o tinham feito anteriormente o que me obrigou a suspender o pagamento por débito direto.
Não posso continuar a aceitar um serviço destes que me obriga constantemente a conferir as faturas e a tentar descobrir a razão pela qual elas aumentam de valor.
Mesmo durante as férias que fui forçado a interromper fiquei privado de um serviço que estava a ser pago e onde precisava de mais dados móveis, estes foram reduzidos por força do contrato que me quizeram impor.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2017
MEO
2 de outubro 2017
Boa tarde Maria Jerónimo,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Manuel Jeronimo
15 de novembro 2017
Boa noite D. Rute Silva,

Eu é que lamento a situação, pois já há dois meses venho usando os vossos canais oficiais, além de 3 cartas registadas com aviso de recepção, e-mails e telefonemas (pagos por mim).

Lamento a resposta pois mais uma vez mostram que tudo serve para adiarem a solução dos problemas criados aos clientes.

Diga-me, concretamente, se estão dispostos a ouvir o cliente e qual o canal oficial que devo usar para evitar estas carambolas que não permitem a solução do problema. O uso dos canais oficiais que já dura há mais de 2 meses no meu entender já está esgotado, sem ter obtido resposta concreta ao problema.

O que me enviou como resposta à reclamação não é resposta nenhuma. Pelo contrário mostra o desinteresse em não resolver um problema cuja solução vem sendo tentada há mais de dois meses pelos canais oficiais e não só.

Até breve
Maria José Jerónimo.
Manuel Jeronimo
22 de novembro 2017
Bom dia D. Rute Silva,

Continuo a aguardar uma resposta.

Até breve
Maria José Jerónimo
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.