MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2018

MEO - Cancelamento do serviço no período experimental

Elisabete Alves apresentou a reclamação

O meu marido Jose filipe batista Alves em 12/12/2017 dirigiu-se a uma loja phone para adquirir a pretação de serviço da meo , isso porque em Novembro ligou para a NOS ( nossa operadora) perguntando qual o fim da nossa fidelização com a mesma, onde nos foi respondido que não estavamos neste momento com fidelização.
Entretanto celebramos o contrato e no dia 13 recebemos em casa toda a documento da probabilidade e na Sexta Feira dia 15/12/2017 foram instalar os equipamentos.
Entretanto meu marido dirigiu-se a operadora NOs para cancelar o serviço , onde foi o seu espanto quando lhe dizeram que ainda se encontra com fidelização de 10 mês e que para rescinsão de contrato deveriamos pagar 400.00 euros.

Face a esta situação no dia 20/12/2017 pediu a rescinsão do contrato com a MEO explicando a situação e uma vez que nos encontram,os no periodo experimental . Mais uma supresa quando nos informa que tenho de pagar 80 euros por usufruir dos equipamentos e 25 euros pela instalação ( ou vice versa) , onde meu marido e eu não fomos informado de tal situação, apenas nos foi informado na loja phone do Maia Shopping que poderiamos rescindir o contrato no periodo experimental de 14 dias e sem custos.

Informação essa que ao contactar os serviços da MEO uma vez disse que sim que só vou pagar a facturação do mes em que tenho o respectivo serviço até cancelamento e não pagou mais nada e outros dissem ao contrario e eu e meu marido não sabemos o que fazer por que no meio disto tudo fomos nos que fomos prejudicado por ambas as operadoras.

28 Dez2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Elisabete Alves,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel

MEO está a aguardar resposta do utilizador