MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cancelamento do serviço no período experimental

Resolvida
Elisabete Alves
Elisabete Alves apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

O meu marido Jose filipe batista Alves em 12/12/2017 dirigiu-se a uma loja phone para adquirir a pretação de serviço da meo , isso porque em Novembro ligou para a NOS ( nossa operadora) perguntando qual o fim da nossa fidelização com a mesma, onde nos foi respondido que não estavamos neste momento com fidelização.
Entretanto celebramos o contrato e no dia 13 recebemos em casa toda a documento da probabilidade e na Sexta Feira dia 15/12/2017 foram instalar os equipamentos.
Entretanto meu marido dirigiu-se a operadora NOs para cancelar o serviço , onde foi o seu espanto quando lhe dizeram que ainda se encontra com fidelização de 10 mês e que para rescinsão de contrato deveriamos pagar 400.00 euros.

Face a esta situação no dia 20/12/2017 pediu a rescinsão do contrato com a MEO explicando a situação e uma vez que nos encontram,os no periodo experimental . Mais uma supresa quando nos informa que tenho de pagar 80 euros por usufruir dos equipamentos e 25 euros pela instalação ( ou vice versa) , onde meu marido e eu não fomos informado de tal situação, apenas nos foi informado na loja phone do Maia Shopping que poderiamos rescindir o contrato no periodo experimental de 14 dias e sem custos.

Informação essa que ao contactar os serviços da MEO uma vez disse que sim que só vou pagar a facturação do mes em que tenho o respectivo serviço até cancelamento e não pagou mais nada e outros dissem ao contrario e eu e meu marido não sabemos o que fazer por que no meio disto tudo fomos nos que fomos prejudicado por ambas as operadoras.
 

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
MEO
28 de dezembro 2017
Boa tarde Elisabete Alves,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.