MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancelamento do serviço Sport TV

Joaquim Fialho apresentou a reclamação
13 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)

Em 6 de dezembro de 2018 aderi à subscrição do canal Sportv com um período de fidelização de 30 dias.
Mantive a subscrição com o objetivo de a cancelar logo que não tivesse interesse na sua manutenção pois, tal como aconteceu noutras ocasiões, cancelei após o período fidelização de 30 dias.
A minha atual subscrição (e outras anteriores) foi efetuada diretamente na box e, igualmente, o cancelamento também foi pela mesma via.
Ontem, ao tentar cancelar a subscrição pela box, surgia, pela 1ª vez, a informação para ligar para o nº800200106. Assim fiz, pelas 22 horas do dia 12 de maio de 2019.
Após ligar para o número anteriormente referido, o qual dizia que iria ser atendido em 5 minutos, tal não aconteceu. Depois de CINQUENTA minutos de espera, fui atendido por uma operadora cheia de contradições, que passo a descrever:
1ª Só poderia cancelar a subscrição a partir de 11 de junho, porque tinha subscrito o canal SportTV em 11 de maio. Informação errada.
2º Pedi para a operador rever as faturas. Nova informação errada: agora já podia cancelar ao canal a 6 de junho, porque tinha subscrito a 6 de dezembro. Voltei a insistir que não pretendia.
3º Após a minha intransigência em cancelar a subscrição, foi-me oferecido 2 meses de serviço grátis com nova subscrição. Oferta que recusei.
4º Na falta de fundamento foi-me dito pela operadora que tinham alterado as condições de cancelamento da subscrição da Sportv, só que não me tinham informado. Perguntei porque não fui informado…e fiquei sem resposta. DE facto, não recebi qualquer informação sobre alteração das condições de subscrição.
5ºPedi para falar com o supervisor. No meio de tanta arrogância do supervisor foi-me dito, que tinha que continuar com o serviço.
Face ao exposto, e porque já terminei o período de fidelização de 30 dias, venho por este meio solicitar o cancelamento IMEDIATO da subscrição da Sportv, porque não sou obrigado a pagar um serviço que não desejo.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
14 de maio 2019
Boa tarde Joaquim Fialho.

Obrigado.
14 de maio 2019
Já contactei a linha de apoio a solicitar o cancelamento. Não encontro forma no site MEO para apresentar a reclamação. O site não é nada intuitivo e o link que me apresentam não remete para o espaço para submeter o reclamação.
20 de maio 2019
Boa tarde, Joaquim Fialho.

Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
20 de maio 2019
A situação ainda não está resolvida. O link que apresentam não remete para as reclamções. Já percebi que se trata de um lameantavel procedimento dilatório.
Já coloquei todos os dados na reclamação para que resolvam a situação e, até ao momento, tudo continua na mesma. São um péssimo serviço.

Ficam os dados para resolução:
Nº Cliente:119 459 5446
Nº Conta: 104 868 07 71

O ficheiro anexo tem o pedido de resolução.