MEO

MEO - Cessação contrato

Susana Reis
Susana Reis apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Após contacto telefónico com a MEO, o meu marido pediu a cessação do serviço no passado dia 15 de Julho. O referido pedido de cessação foi efectuado por fax. Ainda no final de julho, o meu marido recebeu uma carta da MEO a solicitar o envio do C.C., alegando para tal q a cópia enviada por fax não estava visível. O meu marido enviou à MEO a cópia C.C. por carta registada (RH007109461PT), copia esta legível. Esta carta foi recepcionada na morada "ALTICE- Apartado 1423, EC Pedro Hispano (porto), 4106-205 Porto, pelo Sr. J. Peixoto, no dia 06/08/2019. Entretanto, recebemos a fatura n.º A/702307034, no valor de €51,99, cujo período de facturação é de Ago 2019. O meu marido dirigiu-se a uma loja MEO, fizeram nova rescisão contratual, MAS recebemos nova fatura A/704282528, no valor de €19,06, cujo período de facturação é Set 2019. Hoje na loja disseram q a cópia do CC enviada por CTT também não estava legível. Nós pagamos a factura de €51,99 para não ter chatices... mas a factura de €19,06 já é abuso por parte da MEO.
Desde Julho até à presente data, a MEO tudo fez para recusar-se a terminar o contrato. O sentimento é de desespero, parece que isto não tem fim. Andamos desde meados de Julho para terminar o contrato.
Num dos telefonemas para a MEO, o funcionário da MEO nem nos queria ouvir, ele só estava interessado em nos propor um pacote com descontos sem fim.
Nós queremos a devolução dos €51,99 e respectivas notas de crédito das duas facturas indevidamente emitidas.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
MEO
3 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Susana Reis
3 de outubro 2019
Todas as questões aqui apresentadas, já foram apresentadas à MEO, por telefone e de forma presencial numa loja oficial.
As respostas dadas foram não respostas como agora.