MEO

MEO - Chamada recebida

Marta Guerra Magalhaes Coelho
Marta Coelho apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Aconteceu algo insólito, recebi uma chamada anónima da MEO, algo que estranhei pois por norma ligam sempre de algum número, e gostaria de saber se as mesmas são gravadas, pois o Sr. foi muito indelicado e no fim ainda disse que eu é que era mal-educada. Infelizmente não decorei o nome do senhor, até acho que não se identificou, e fui cliente MEO muitos anos e não revejo este tipo de comportamento em nenhum contacto que tive com a mesma, nem qualquer outra operadora. Estou estupefacta com o atendimento.
Eu sei que já não sou cliente MEO, mas não é por isso que têm de me tratar mal ao telefone.
Eu sei que podemos ter dias maus, mas a única coisa que eu disse foi que estava a trabalhar e ia pedir para me ligarem depois das 19h quando o senhor diz: "também eu!!" num tom não muito agradável.
Estava a dizer um número e eu disse que não sabia dizer da forma como estava a ouvir e disse da forma que tenho decorado e sou arrebatada com um: "não era preciso repetir", eu não percebi o número que me foi dito...por isso repeti!!!
Tento explicar uma situação e levo com: "como me interrompeu, tive de me calar, como é óbvio". Eu nem me tinha apercebido que tinha interrompido e se o fiz, foi sem intenção e acho que não justifica o tom e a indelicadeza usado pelo senhor.
Muito menos o terminar da chamada a dizer: "é mal educada, boa tarde".
Eu estou no meu canto, sem chatear ninguém e ligam-me para me tirar a paz?!?!
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
MEO
24 de janeiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Marta Coelho
27 de janeiro 2020
E como querem que reclame no site, se é tudo programado para seguir uma ordem de produtos?
Marta Guerra Magalhaes Coelho
Marta Coelho avaliou a marca