• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cobrança absurda de quase 5 vezes o valor da minha mensalidade do telemóvel

Erick Alves apresentou a reclamação

Fiz uma viagem ao Brasil em agosto e assim que ainda estava no aviao fui cobrado 50 (quase 5 vezes mais que a minha mensalidade )  euros por algo que eu nao contratei e não utilizei, Não me foi perguntado nada e inclusive não funcionou, pois a internet não funcionou no meu telemovel de qualquer forma. ( No Brasil acredito que a meo nem funcione).

Fiz um chamado número 3-612888130987 dentro da parte de suporte da meo e 5 dias depois simplesmente falaram que a cobrança estava certa e fecharam a minha solicitação sem ao menos falaram comigo e deixarem eu dizer algo.

Acho isso um absurdo, sou cliente a um bom tempo, tenho um dos maiores planos de internet, compra de aparelhos e outros telemoveis atreladas a minha conta, nunca atrasei pagamento, e isso acontece e tenho este tipo de tratamento? isso é inaceitavel.
Me ajudem por favor.

Obrigado .
03 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Erick Alves,

Registámos o seu pedido com o nº 81437122.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

MEO adicionou uma resposta

Olá Erick Alves,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81437122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 04.10.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO

06 out 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
Erick Alves avaliou a marca

Embora diretamente na central de atendimento eles não tenham resolvido inicialmente o meu problema, depois entraram em contato comigo e resolvemos.