MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança de subscrição indevida

Ermelinda Sofia Simões Monteiro Nunes
Ermelinda Nunes apresentou a reclamação
19 de novembro 2015

Venho por este meio reclamar em relação a um item que vem na factura deste mês,sobre outros conteudos-Subscriçao no valor de 12,976€ + i.v.a. ,no qual não subscrevi nada ,nem o apoio ao cliente da MEO me sabe dizer em concreto o que é.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2015
27 de novembro 2015
Boa tarde Ermelinda Nunes.

Estamos a verificar a situação.
Assim que existam informações adicionais, contactamos.

Até breve,
Maria Santos
14 de dezembro 2015
Bom dia Ermelinda,

Enviamos-lhe um email com informação relativamente aos conteúdos acedidos de valor acrescentado. Caso pretenda mais esclarecimentos estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-118502946462.

Obrigado
Até breve
Jorge Brito

Isso não tem nada a ver com a MEO , nem qualquer outra operadora. são serviços de terceiros, que a MEO apenas cobra. Tente pesquisar na internet como desactivar., normalmente com uma mensagem. A subscrição normalmente é feita por SMS, ou aplicações fraudulentas (nos casos dos smartphones)

Não venho aqui defender a MEO, nem nada que se pareça. DETESTO-OS. Mas veja se sem querer não accionou algum número..... por vezes aquelas tretas de que (dão prémios, ou ganha......) ao inscrever-se se tem o azar de introduzir o seu número de tlm..... já foi..... boa sorte.

20 de novembro 2015

Boa noite.
Mesmo que tenha acedido a algum numero ou algum site ou outra coisa qualquer é da obrigação da entidade contratada (empresa de comunicação ,neste caso a MEO) de me informar que numero ou site ou o que seja ter acedido .