MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida

João Borrego Aldeias
João Aldeias apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Recentemente verifiquei numa consulta dos plafonds do telemóvel, após ter recebido uma sms a avisar que tinha atingido o seu limite, um valor de extra-mensalidade, que virá a ser cobrado nas próximas facturas Meo. Contatei a Meo, onde me informaram que esses valores correspondiam a um serviço externo IPX, que eu havia subscrito (não subscrevi serviço algum, nem há nenhum documento a provar isso!!!), e sobre o qual a Meo não teria responsabilidades. Simplesmente bloquearam o dito serviço, mas em relação aos valores cobrados não apresentaram soluções.
Gostaria de saber se tenho que pagar estes valores?
A suposta subscrição deu início dia 10/11 e foi bloqueada, hoje, dia 8/12. Pelo que me informaram que irão cobrar o valor de 4,99€+IVA por cada semana de (suposta) subscrição... Que até agora já se traduziu em mais 15,00€ em faturas mensais!
Obrigado.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
30 de dezembro 2015
Boa tarde Fernando Aldeias,

Pedimos desculpa pela demora.
Face ao tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda?

Jorge Brito
4 de janeiro 2016
Boa noite Jorge Brito,

Continuo a aguardar a vossa resposta relativamente ao solicitado.

Fernando Aldeias
3 de fevereiro 2016
Boa tarde João Aldeias,

Vamos analisar a situação que nos coloca, logo que exista informações adicionais contactamos.

Maria Santos
Boa tarde, João Aldeias.

Na sequência da situação que nos reportou, verifcamos que foi contatado pelos nossos serviços a informar da resolução da mesma.

Ficamos ao dispor para ajudar com qualquer questão adicional.

Maria Santos
Boa noite,

Confirmo que o meu problema ficou resolvido. Agradeço o profissionalismo de todos.

João Borrego Aldeias
João Aldeias avaliou a marca

4 de janeiro 2016

De facto isto é inacreditável. Existem obstáculos para tudo, excepto para alimentarem a conta ao final do mês. Mas quem está mal muda-se ...