MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança indevida de equipamentos

Teresa Palma Amorim Fernandes
Teresa Fernandes apresentou a reclamação
16 de novembro 2018
Através de uma carta dirigida aos vossos serviços em 9 de Abril do corrente ano expos uma situação que me ocorreu num dos contratos de que era titular por engano dos vossos serviços, decorrente da insatisfação do serviço prestado rescindi o contrato, de seguida fiz a entrega do equipamento numa loja da Av. dos Combatentes em Viana dos Castelo(3-27496691047) em 07/05/2018.
Em 20/06/2018 recebi uma carta a pedir a entrega do equipamento, uma vez que o já tinha feito dirigi-me novamente a referida loja em Viana do Castelo para esclarecer o assunto, a funcionária fez a reclamação e disse-me que estava o assunto estava resolvido, e que poderia ter havido novamente lapso da Meo uma vez que eu era titular de dois contratos.
Estranhamente dia 28/09/2018 recebi outra carta, aí já de uma advogada, a solicitar o pagamento do referido equipamento, mais uma vez dirigi-me à mesma loja para apresentar nova reclamação(3-300868820015) de 04/10/2018, novamente a funcionária voltou a dizer-me que o assunto como é óbvio deveria ter ficado resolvido.
Acresce dizer que todas estas deslocações à loja implicam a perda de meio dia de trabalho. Acresce ainda dizer que o equipamento não serve para mais nada a não ser para os serviços da Meo que já não tenho
Acresce ainda dizer que se por acaso, por mero esquecimento não tivesse entregue o equipamento como o fiz em 07/05/2108 telo-ia feito na deslocação seguinte, a não ser que pensem que faz parte da minha diversão deslocações constantes à loja de Viana do Castelo ,com os encargos que daí resultantes.
Depois de tudo isto estou a ser incomodada pela empresa Intrum Justiça para o pagamento do equipamento, que como é óbvio o não vou fazer porque não fiquei com ele.
Depois de tudo isto e pelo rídiculo da situação resta-me levar o assunto ao conhecimento da comunicação social caso continue a ser importunada para pagamento de uma dívida que não fiz.
Caminha15/111/2018
Data de ocorrência: 16 de novembro 2018