MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Cobrança indevida e não avisada pelo operador

Resolvida
6/10
S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
Dia 1 de Novembro,p.p. liguei afim de tratar de assunto referente ao mail sapo para o apoio ao Cliente dum telemóvel cujo pacote já sem fidelização á Meo, tem 2 000 minutos mensais de telefonemas incluídos para redes fixas e telemóveis,exceptuando nºs de valor acrescentado.
O atendimento foi positivo mas ...o operador como seria seu dever antes do inicio da conversa teria de me informar que eu ia pagar o telefonema se aceitava ou não pois nesse preciso dia iniciava-se o mês em pleno.
Talvez no dia seguinte aparece casualmente 1 mensagem no visor do telefone que de imediato desapareceu onde me mencionavam que tenho a pagar o valor de x da dita chamada,Não será pelo valor embora estejam os srs.Meo em falta mas pelo gesto, e desconheço pq não enviaram sms normal tal como por algum outro assunto.
Agradeço que revejam a situação pois apesar de ser vossa cliente de há muito de momento estou a informar me de tarifários na concorrência para 1 possível migração caso eu entenda que como cliente e pagadora do pacote com os ditos minutos mensais não deverei ter de pagar 1 extra que nunca me foi dito antes disso.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
MEO
6 de novembro 2019
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
S.S. ramos
9 de novembro 2019
queixa será dada como resolvida quando efetivamente o estiver.
tenho em divida pela vossa norma quantia embora simbólica pretendo q ela seja considerada no pacote que tenho visto não ser de valor acrescentado.
Irei ao portal quando houver oportunidade assim...
S.S. ramos
17 de novembro 2019
srs.meo a reclamação será dada por mim como Resolvida qdo efectivamente estiver,acedo a pagina MEO mas não consigo enviar mail interno assim...tem de ficar em aberto até que consiga expor a situação por lá ou se resolva algo que apelido de mesquinhice
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
12 de dezembro 2020

----------------------------------------------------

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.