MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Comerciais MEO agem de má fé

Resolvida
Marta Veras da Cruz
Marta Cruz apresentou a reclamação
4 de novembro 2016

Muito boa tarde.

No passado dia 29 de Setembro apresentei por telefone uma reclamação: solicitei uma Mudança de Casa e foi-me instalado um novo serviço.
Foi-me informado que iam analisar a situação e que previam dar uma resposta à situação no prazo de 10 dias mas tal não aconteceu. Uma comercial vossa manteve-se em contacto comigo (contactou-me apenas 1 vez, mas ficou em colocar-me a par da situação) e quarta-feira passada, dia 19 de Outubro, um outro comercial, que me informou que estava a substituir a colega, informou-me que o meu pedido de reclamação tinha sido indeferido, dado que em telefonema gravado, ao perguntarem o meu marido se pretendia rescindir algum contrato, ele responde que não.
Mas há aqui um pequeno senão: quando os senhores gravaram esse telefonema, também o meu marido o fez, e os senhores estão a agir de má fé connosco. Peço-vos que oiçam novamente a gravação, pois o comercial que fala com o meu marido, primeiramente confirma a morada nova (o meu marido inclusive diz ao sr que vai mudar de casa e pede-lhe que aguarde um pouco para confirmar o nr e andar! ) e após outras perguntas, o comercial diz e passo a citar "Nesta morada, há algum serviço de outra operadora que queiram desligar em nome da Sr.ª Dª Marta?" Ora, refere-se à morada que acabou de confirmar (a nova ) e o comercial fala em "outra operadora", não fala em outro serviço MEO.

Além disso, em conversa (supostamente também gravada por vós) com a comercial que apresentou o novo pacote ao meu marido ( antes de apresentar o pacote, perguntou ao meu marido se ainda não era cliente ou se ía fazer uma mudança de casa e o meu marido confirmou e até lhe disse que já estava para ligar para a MEO para fazer o pedido de transferência de morada ), existe uma altura em que se fala de uma gratuitidade e a vossa comercial diz que, para usufruirmos da gratuitidade, deveríamos levar o equipamento antigo a uma loja. Então, se há um equipamento antigo, é porque haveria uma transferência de serviço! (Oiçam a gravação...!)

Outra situação é terem informado o meu marido que ao alterarmos para o novo pacote, o meu nr de telemóvel não ia estar associado dado que o pacote não incluía o mesmo e que eu me deveria dirigir a uma loja MEO para aderir a um tarifário, coisa que fiz e foi lá que soube que tinha dois serviços activos em vez de 1 apenas!!

Sou vossa cliente há 6 anos e peço-vos que revejam esta situação! Apenas pretendo que corrijam as coisas. Anulem o nosso serviço e façam a transferência/actualização do antigo para a morada actual. No entanto, irei contactar a DECO, dado que somos associados, e a ANACOM para que esta situação seja resolvida o mais breve possível.

A aguardar os vossos comentários.
Atentamente,
Marta Veras da Cruz

Data de ocorrência: 4 de novembro 2016
MEO
5 de agosto 2017
Boa tarde Marta Cruz.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.