MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Contrato não resolvido

Resolvida
José Polho
José Polho apresentou a reclamação
13 de março 2018

Boa tarde,
A cerca de 5 anos era cliente MEO Satélite, fiz uma troca de residência e no predio para onde me mudei não me foi autorizada a instalação pelo condomínio da Antena. Após oposição da MEO, contactei a provedoria da portugal telecom, que me solicitou o envio de uma declaração do condominio a justificar a não autorização da instalação do satélite, declaração essa enviada por mim, e passado uns dias voltaram a contactar dizendo que estava tudo saldado, contrato resolvido e não tinha qualquer divida a MEO.
Mesmo assim, e após deslocar-me a loja PT com todos os aparelhos ( BOX do Satélite e TDT), e ter feito a entrega do que me foi solicitado na loja PT em Santarém, liguei para a linha de apoio da MEO a verificar que não tinha qualquer divida. Tudo ok e a vida continuou..
Passado 6 anos, pretendo fazer um contrato com a MEO para o serviço fibra, e o revendedor pesquisar no sistema, diz-me que estou na lista negra porque tenho uma divida.. Sem saber o porque, ligo para o contencioso da MEO para tentar saber o que se passava e o qual fui informado de que tenho uma divida de 68 € devido a não entrega do aparelho TDT..
Temos aqui 3 coisas gravíssimas, aquando me desloquei a PT com todo o equipamento para entregar, entreguei o que me foi solicitado, visto nem sequer precisar do aparelho TDT por o prédio onde resido não necessitar por ter antenas interna da NOS. Outra questão é depois de ter entregue tudo, verificar com o operador se estava tudo ok e tudo liquidado e me terem informado que sim estava tudo ok.. outra questão é durante quase 6 anos não ter qualquer conhecimento da divida por telemóvel, ou por outro meio, visto terem o meu contacto na ficha de cliente, e agora pedir que verifiquem nas chamadas gravadas e não se darem ao trabalho..
Hoje recebo uma mensagem no telemóvel a indicar que o meu processo foi entregue a uma empresa de contencioso..
Acho que isto é vergonhoso, é uma afronta a quem não deve nada a ninguém e sinto-me ofendido pela empresa em questão.. Não tem respeito pelas pessoas e não olham a meios para atingir os fins..

Data de ocorrência: 13 de março 2018
José Polho
14 de março 2018
Provedoria da portugal telecom verificou que tinha razão na reclamação e resolveu a questão.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.