MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Defeito do equipamento dentro do período da garantia

Miguel Gouveia apresentou a reclamação
18 de novembro 2015

Tenho um terminal MEO marca LG modelo G3 ( LG-D855 ) que está constantemente a ir para a MEO para reparação, dentro do prazo de garantia, e volta sempre com avaria:

Não detecta cartão sim
Bloqueia e deixa de funcionar por completo
É feita a reposição / Hardware reset e fica na mesma.
o Cliente perde horas e horas em torno do telefone, a repor contas e dados, sem que o problema se resolva.

Já alertei os Exmos Senhores colaboradores da loja MEO de Entrecampos que após tantas assistências técnicas, a melhor solução seria a de substituir o terminal. Tal não foi feito pela MEO, sugerindo sempre a reparação do mesmo. A MEO sai mal da fotografia, o cliente perde tempo, deslocação à loja, ter que estar sistematicamente a repor dados de um telefone para outro para poder continuar a usufruir do serviço que contratei à MEO. Isto é uma situação inadmissível para um cliente M5O com débito directo, uma série de serviços contratados à MEO, e cliente TMN/MEO há mais de 15 anos.
Se esta situação não for resolvida irei resolver o contrato com a MEO, por justa causa.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2015
MEO
22 de dezembro 2015
Boa tarde Miguel Gouveia,

Pedimos desculpa pela demora.
Face ao tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda com a situação que nos apresentou?

Até breve,
Jorge Brito