MEO Marca Recomendada

MEO - (des)apoio técnico MEO

jose
jose apresentou a reclamação
26 de novembro 2017

No dia 19/10 liguei para o serviço de apoio técnico ao cliente para comunicar que não tinha serviço TV, via RF fora da Box. O assistente informou-me que esta anomalia se devia a cabos queimados provocados pelos incêndios na zona e que a situação seria resolvida logo que possível. No dia 27/10 o serviço funcionava normalmente até ao momento em que uma equipa de técnicos interveio sobre o PDO que alimenta o serviço Meo fibra da minha residência e vizinhos, cortando totalmente o sinaNão apareceu ninguém e reclamei junto do assistente de apoio ao cliente da urgência em que fosse reposto o serviço.
Desta reclamação ainda não obtive resposta apesar de ter ligado todos os dias desde então.
Alternando o contacto com os operadores e até com alguns supervisores totalizo mais de 30 chamadas pagas para as linhas de apoio ao cliente, onde fui obtendo a resposta de que lamentavam o sucedido, que seria reportada a situação junto das quipas técnicas, com carácter ‘urgente’!, ‘prioritário’,! etc..
No intervalo das chamadas foi agendada uma visita do técnico (pelo que deveria estar alguém presente em casa) para o dia 04 de novembro (entre as 14-18 horas). Não apareceu ninguém nem me foi dada qualquer justificação.
Mais ligações pagas para saber da situação e reclamar da falta de respeito para com este cliente e novo agendamento para o dia 11 de novembro (14-18 horas). Mais uma vez, não apareceu técnico nem deu qualquer justificação.
Nova chamada (paga) para o 16209 e novo agendamento (terceiro!!!!) para o dia 13 entre as 9-12 horas com a mesma prática desrespeitosa.
Lamentável e inqualificável a qualidade do apoio técnico prestado pela MEO-Altice.
Estou há mais de 30 dias sem acesso a qualquer sinal fibra e irremediavelmente impedido de utilizar o serviço M4O contratualizado. Isto é inadmissível!!!

Data de ocorrência: 26 de novembro 2017
29 de novembro 2017
Boa tarde José Oliveira,

Lamentamos a demora, a MEO está solidária com todas as pessoas afetadas pelos incêndios que assolaram o país em outubro, pelo que implementou algumas medidas tendo em conta este facto, no entanto de momento, não dispomos de prazo que possamos avançar para uma data em que todas as situações fiquem resolvidas, contudo, esclarecemos que se encontram mobilizados todos os meios técnicos para que as mesmas sejam resolvidas de forma tão célere quanto possível. Mais informo que as situações por si reportadas (avaria e faturação) se encontram em tratamento.

Até breve
Sofia Miguel
jose
4 de dezembro 2017
A MEO até pode estar solidária com as pessoas afetadas pelos incêndios de outubro! A situação reportada nada tem a ver com isso. No dia 18 houve perda de sinal TV-RF mas foi resposto nos dias seguintes e o serviço funcionava normalmente até ao dia 27 de outubro. A perda de sinal coincidiu com a presença de técnicos da Viatel junto ao PDO que serve a minha Box e a dos vizinhos. TODOS os que usam o mesmo PDO mantiveram o sinal menos eu (talvez uma ficha mal ligada no PDO possa explicar melhor a causa da avaria?!!!). Vergonhoso e lamentável o apoio técnico oferecido pelo MEO!!
Desde o dia 27 de outubro sem qualquer tipo de sinal MEO (e sem data prevista para a sua reposição!!!) apenas para corrigir uma negligência/incompetência técnica .!!!?. Inadmissível.!
Cumprimentos.
José Bessa