MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Desvio traçado

Hélio Carvalho apresentou a reclamação

Gostaria de saber o motivo pelo qual ainda não desviaram o poste no meu terreno. Tenho licença obras, já fiz inúmeras insistências na linha de apoio e a resposta é sempre a mesma....não podem fazer nada. Já passaram 3 meses desde que fiz o pedido por carta registada.

O Processo é 3/318050285109PT

Já é a segunda reclamação que faço a provedoria do cliente. sem resposta...

15 Mar2019
MEO adicionou uma resposta

A situação que menciona está a ser verificada no pedido nº 3-318050285109, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais sobre a mesma.
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

18 Mar2019
Hélio Carvalho adicionou uma resposta

A sua resposta é exactamente igual a resposta do seu colega de Fevereiro.... Dai a minha indignação. Relativamente ao contactos, já gastei 30€ (ligo todas as semanas) em telecomunicações, para ouvir "peço desculpa, mas não podemos fazer mais nada, tem de aguardar". Tenho prazo a cumprir da obra e vocês estão a atrasar. Tenho licença obras, tudo legal!!!!

Qual é o vosso problema?

26 Mar2019
MEO alterou o estado para Resolvida
22 Abr2019
Hélio Carvalho avaliou a marca

Demoram muito tempo e resolver problema.

Ver perfil de José Lopes

José Lopes

O problema deles é que não têm o retorno do investimento (rir).
Eu a precisar de 2 postes e 750m de fibra...dizem-me que não me podem instalar a fibra porque não é viável (não tê o retorno do investimento).