MEO Marca Recomendada

MEO - Encomenda paga e não recebida

Vera Lúcia Pina
Vera Pina apresentou a reclamação
19 de maio 2015

No dia 02/05/2015 fui a loja online da meo e adicionei ao contrato M4O que esta em nome de Pedro Miguel Gonçalves Pina, um smartfone huawei g7 a prestações. No dia 06/05/2015 foi-me enviada a referencia para pagamento de entrada de 53,90€ + 10€ de custos administrativos, no total de 63,90€, que foram pagos imediatamente. Dia 09/05/2015 recebi por transportadora o tlm. Quando abri a caixa, ao fim do dia, notei logo que havia 2 equipamentos que não tinham sido pedidos, tendo sido de imediato colocados na caixa para entregar numa loja meo. Quando ao tlm, como era para oferecer, a marca a mesma e a única diferença e um ser G7 e o outro Mate7 na hora não me apercebi ( sei que foi estupidez minha). No meu dia de folga(13/05/2015) preparei a caixa para ir entregar na loja, quando me ligaram da meo online para confirmar que tlm tinha recebido, a qual eu respondi que não era o meu e que o iria entregar na loja para devolução. Qual não foi o meu espanto quando a senhora, ao telefone, me diz que não e que teria que o enviar por CTT.... Recusei, pois não estava disposta a que nos CTT partissem o equipamento e que eu tivesse que assumir a despesa. Ficaram de me ligar então para me dizerem se podia entrega- lo na loja, coisa que tive que ser eu a fazer, e só depois de varias chamadas da minha parte me foi confirmado 2 dias depois, dia 15/05/2015. Fui imediatamente entrega-lo a loja, foi inspeccionado e feito o relatório para envio urgente no mesmo dia. Hoje e dia 19/05/2015, tive que contactar eu novamente o serviço online varias vezes, para me responderem que tenho que ter calma e quando puderem ou quiserem me enviam o meu equipamento... CONCLUSÃO: Paguei, já esta para pagamento a prestação e o tlm só quando eles quiserem!!! Neste momento sinto-me enganada e burlada por parte desta entidade e gostaria de ver a situação resolvida rapidamente, pelo que se não acontecer vou apresentar queixa crime na PJ, a conselho de um advogado.

Data de ocorrência: 19 de maio 2015
20 de maio 2015
Boa tarde Vera Pina,

Estamos a averiguar o ocorrido e assim que possível, voltaremos ao contacto com informações adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
Vera Pina
20 de maio 2015
Venho por este meio informar que uma vez que apresentei queixa também na provedoria do cliente da PT e na Anacom, por parte da PT ja obtive 2 respostas!
Uma por carta, onde me informaram que teria que entregar o equipamento, coisa que já fiz quase há uma semana, para me enviarem o correcto.
E um telefonema efectuado hoje (20/05/2015) no qual fui informada que o assunto não tinha ainda um prazo para ser resolvido (ou seja é para quando eles quiserem) e que provavelmente até teria que começar a pagar as prestações antes do equipamento chegar, pois o mais provavel é a factura já ter sido emitida!!!!!
Caso eu não queira pagar essa dita factura emitida tenho eu que contactar a facturação da meo e expor-lhes a minha situação para posterior avaliação!!!
Concluo portanto que da parte da meo ou pt não estão minimamente interessados em resolver ou assumir o problema, cabe-me a mim por outro tipo de meios resolve-lo...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),