MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Equipamento esgotado

Paula apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Venho por este meio, desagrado para com a Meo, no dia 12.04.2020, fiz uma compra de 2 telemoveis, no dia seguinte logo pela manhã recebi as msg para pagar a entrada inicial, fiz logo o pagamento, esperando que recebesse alguma msg a confirmar o envio dos tlm, tal coisa nao aconteceu, no dia 17, visto ñ tinha recebido nenhuma msg de confirmacao, liguei para o apoio a perguntar como estava o estado da minha encomenda, ao qual me foi dito q os equipamentos ja estavam em expedição para envio, sendo segunda ou terça (20/21) iria receber os equipamentos na mh morada, chegou terça (21) e la veio a transportadora trazer UM equipamento, liguei pra o apoio a questionar o pq que so tinha recebido um equipamento em vez de 2, fui informada q nao sabiam o q estava a passar e que iria ser contactada ou pela meo ou pela transportadora, para me darem o ponto da situação, no dia seguinte (22) nada de telefonema voltei a contactar o apoio, ao qual fui informada que o equipamento s10 lite estava esgotado,
Agora me pergunto se qd fiz a compra havia tlm, e na loja on-line o equipamento continua disponivel, pq q agora esta esgotado???? Ja paguei e telemovel e te lo q e bonito nada,
Meo vós estão afalhar muito, perante cliente de 8 anos,
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
MEO
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
23 de abril 2020
Boa tarde! Lamento mas nao vou fazer mais reclamação na minha area meo, farta de o fazer e nada fazem,
Paula avaliou a marca
29 de junho 2020