MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

2029

MEO - Estou a pagar serviços que não estou a usufruir

Nuno Fachadas apresentou a reclamação

No dia 19/05/2020 liguei para o apoio meo para indicar que estava sem serviço depois de vários passos indicaram que tinham de enviar um técnico.
Por ser uma habitação de aluguer e motivos financeiros tive de trocar de habitação efetuando um pedido de alteração de morada no dia 25/05/2020 no mesmo dia ligou o técnico e eu disse que tinha pedido a alteração de morada .
No dia 28/05/2020 foi contactado para irem instalarem o serviço na nova morada onde o técnico se deslocou e não consegui o instalar o serviço por problemas no exterior e indicou me para deixar os aparelhos ligados que ele iria resolver .
Ao fim de uns dias voltei a entrar em contato com a meo a dar a indicação que queria rescindir o contrato por a situação que estava a passar que acho que não se justifica e indicar também que tinha pouca rede movel na habitação onde me indicaram que poderia rescindir na nova morada mas como o serviço vinha de vila nova de são Bento estava fidilizado e teria de continuar mesmo a habitação não sendo minha depois de varias propostas do assistente voltei a aceitar os serviços isso no dia 05/06/2020 até ao dia 16/06/2020 tenho entrado em contato com os assistentes para saber o que se passa e só dizem que vão acelerar o processo e nada transferem as chamadas de uns para os outros e não resolvem nada e continuo a pagar a fatura e chamadas sem usufruir dos serviços com os melhores cumprimentos.
16 Jun2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

16 Jun2020
Nuno Fachadas adicionou uma resposta

A minha resposta já foi dada a um assistente se quiserem instalar o serviço com as condições que me foram apresentadas no dia 05/06/2020 tem até ao dia 18/06/2020 para instalar o serviço caso contrário podem ir buscar os equipamentos no dia 19/06/2020 o abadono do serviço será por justa causa porque não se justifica apresentarem propostas que não conseguem cumprir e no dia 19/06/2020 se os equipamentos se encontrarem em meu poder serão entregues no posto d s gnr mais próximo com os melhores cumprimentos

30 Jun2020
Nuno Fachadas adicionou uma resposta

A marca quer dar como resolvida a minha reclamação como?Mantendo o serviço instalado numa casa que não me pertence?
A dizer que eu estou fidelizado quando não recebeu a sms que confirmava o serviço onde dizem que o contrato se mantém.
Quando no dia 05/06/2020 contactei com a operadora que queria desistir do serviço por motivos de pouca rede móvel a assistente fez me uma nova oferta para eu continuar na operadora e eu aceitei ,na semana seguinte continuava sem serviço, ligava para a Meo e diziam que iam apressar para a instalação ,fiz variadíssimas chamadas durante as semanas a seguir ao dia 05/06/2020 chamadas essas a pagar que rondam os 2€ cada só diziam que tomavam nota para apressarem o processo e que tudo dependia da equipa do exterior até que resolvi fazer a reclamação devido a ter um filho a precisar de assistir às aulas o que não foi possível na minha residência por não ter net nem televisão .
No próprio dia ou no dia seguir fui contactado à noite por um assistente que me indicou que não viriam instalar o serviço porque a proposta apresentada pela assistente não era válida isso ao fim de duas ou três semanas até ao presente dia não tenho televisão tive 12 dias sem televisão e sem internet na antiga residência que me foram cobrados .
E agora dizem que dão o problema resolvido eu continuo sem televisão e a pagar essa é a resolução da operadora,voltei a efetuar uma chamada há dois dias atrás e ainda não me contactaram e se tentaram entrar em contacto comigo foi em número desconhecido que nem tive tempo de atender pois estava a conduzir pois foi a única chamada que foi registada.
Se não querem vir montar o serviço só tem que me enviar uma mensagem ou de preferência por escrito que eu mudo de operadora.

30 Jun2020
Nuno Fachadas adicionou uma resposta

Nuno Fachadas está a aguardar resolução da marca