MEO Marca Recomendada

MEO - Falsa proposta

Isabel Maria Gaio Dos Santos Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2014

venho por este meio indicar a minha indignação em relação à TMN porque estão a gozar com os clientes ou pelo menos comigo.Na passada quinta-feira recebi um telefonema de um funcionário que me propunha um novo tarifário pq estava a pagar demais. Eu concordei pq eu faço carregamentos quase diários. A funcionaria leu-me as condições e eu aceitei. Ao fim de vinte e quatro horas telefonei para o numero 1696 porque não tinha ainda havido alteração do tarifario e indicaram-me que apenas houve um pequeno atraso. Mais tarde, dirigi-me a uma loja da TMN que me disse outra coisa.. havia uma divida, que alias esta a ser paga ( a preço de ouro) .Porque me ligaram então ??? E o porque não me deram uma justificação? Os clientes serão uns palhaços? Pois para mim não dá e considero-me , apesar de tudo, uma boa cliente. Logo que possa irei mudar e sair desta TMN ou MEO ou que seja..

Data de ocorrência: 25 de maio 2014
26 de maio 2014
Boa tarde Isabel Silva.

Estamos a verificar o ocorrido na situação que nos reportou, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
1 de junho 2014
Boa tarde Isabel Silva.

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos