MEO

MEO - Falta de compreensão

Patrícia Lopes
Patrícia Lopes apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Fiquei sem residência fixa, ou seja, deixei de ter possibilidades financeiras para as rendas altíssimas que se praticam em Portugal. Visto isto, contactei a MEO para a possibilidade de trocarmos produtos (para net movél) e assim conseguia cumprir contrato. Mas para isso tenho que rescindir o contrato do pacote de TV, pagar o resto que não vou usufruir para começar outro contrato... Isto é ridículo! Se a minha casa tivesse ardido também iam cobrar-me algo que não posso usufruir?! Felizmente não ardeu mas mesmo assim fiquei sem casa e possibilidade de instalar seja o que for em alguma residência pois não a tenho!! Depois de várias tentativas para perceberem a minha situação, não só estão a cobrar-me meses de facturação que não usufruí, como exigem cessão deste contrato para começar outro(net móvel).. Ou seja, tenho que pagar 1 ano por uma coisa que não posso utilizar para vocês me darem algo que até é equivalente ao valor do mesmo contrato? É só uma troca de papéis! Com este tipo de atitudes só afastam clientes para a eternidade e dão ainda mais razão à má fama que têm! É certo que não têm culpa que tenha ficado sem casa, mas como um prestador de serviços que é podia prestar mais atenção ao valor que o cliente tem em vez de estarem cegos pela ganância. Quero rescindir contrato e mesmo assim não me deixam! Estão a obrigar-me a pagar os serviços mínimos, para cumprir contrato... Serviços mínimos que não estou a usufruír!!! Só quero acabar esta guerra de uma vez por todas, residam contrato e eu pago 5 euros por mês pelo tempo necessário, não posso é pagar 35 euros/mês por algo que não uso!! Para não falar das 40-50 chamadas diárias... Ahh mas essas metem em privado para ninguém usar como prova, claro que conveniente!
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
MEO
16 de julho 2019
Boa tarde.

Obrigado.
Patrícia Lopes
18 de julho 2019
Não é bem assim, eu quero de ter uma resposta/solução por escrito! Ou chega dizerem para vos ligar e a reclamação fic resolvida?Quais contactos? Por telefone? Sendo a unica maneira de falar com vocês e nem sei se realmente as chamadas são gravadas... já se falou muita coisa, falam e falam e tentam sempre dar a volta... Quero soluções, não quero mais problemas.

Tente resolver o contrato por alteração das circunstâncias, tem resultado para muita gente. Boa sorte.

Eu tentei, dizem que o máximo que podem fazer é reduzir o pacote de TV para os serviços mínimos, só para cumprir contrato... Não seria mais coerente darem-me algo que eu possa usufruir e assim não deixaria de ser cliente? Pelos vistos não, é mais fácil perder uma cliente do que darem-se ao trabalho de fornecer um serviço de confiança e qualidade