MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de esclarecimentos/informações

Resolvida
Mariana Guerreiro da Silva Santos
Mariana Santos apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

No dia 15 do corrente (Agosto) recebi um SMS da MEO informando que me iria ser debitada a importância de 60,66 Euros (sempre faço os meus pagamentos por débito em conta), sem qualquer explicação se se referia a despesas com telef., tv e net ou com telemóveis, pois tenho dois contratos, mas valor que achei exorbitante, dado que sabia não ter efectuado chamadas extraordinárias e por nenhuma das contas costumava pagar tanto. Tentei contacto através do Apoio ao Cliente, mas estive 1hora e meia em espera e acabei por desistir. Como estava de férias, só no dia 28 me foi possível deslocar-me a uma loja da MEO (no Colombo) para pessoalmente pedir esclarecimentos, depois de, actualizando os débitos feitos na conta durante a minha ausência, verificar que já em Julho me haviam debitado 62,57 Euros. Fiquei então a saber que tal resultava de actualização do valor com os telemóveis, por ter terminado a validade do contrato no que respeitava a descontos.
Acontece que desde Novembro/2016 não me tem sido enviada factura mensalmente, nem em papel, como era hábito, nem por e-mail , nem eletronicamente, pois que tal eu não pedira, pelo que desconhecia totalmente tal alteração.
Parece, pois, ter havido falta de informação por parte da MEO quanto a esse facto, tanto mais que correu o risco de, por desconhecimento meu, não ter na conta saldo suficiente para que se procedesse ao pagamento, o que implicaria, com certeza, o bloqueamento dos telemóveis.
Em face do exposto, parece-me razoável e honesto que a MEO me devolva o que me retirou da conta em Julho e Agosto, depois de , evidentemente, deduzir o que habitualmente pagava por este mesmo contrato, também para que possa continuar a recomendar aos meus amigos os seus bons serviços.

 

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
MEO
8 de setembro 2017
Bom dia Mariana Santos,

Para que a situação seja analisada, a mesma deve ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.