MEO

MEO - Falta de rede móvel

Hugo Matos Mendes
Hugo Mendes apresentou a reclamação
20 de julho 2019

Venho exercer uma reclamação, a rede móvel, há sensivelmente 15 dias, deixou de funcionar perfeitamente para não ter rede nenhuma na minha residência bem como em inúmeros lugares da Ilha de São Miguel.
Adianto ainda, que não me respondam, por favor, que tem a ver com a estrutura da casa, pois sempre funcionou, e além disso, a falta de rede, acontece fora de casa.
Já falei com mais pessoas, que são clientes na vossa operadora e o problema é igual.
Face ao descrito, aguardo vosso melhor tratamento e resposta.

Data de ocorrência: 20 de julho 2019
MEO
23 de julho 2019

As situações técnicas deverão ser esclarecidas através do 16209 (a chamada é grátis a partir da MEO Rede Fixa e Móvel (www.meo.pt/linhas-apoio), para que se possa verificar a existência de anomalias gerais e/ou efetuar despistes específicos no seu serviço MEO.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Hugo Matos Mendes
Hugo Mendes avaliou a marca
1 de setembro 2019

Existe pouca competitividade nos Açores, ou é Meo ou Nós, resultando em falta de interesse no cliente. "É isto que tens é mais nada"