MEO Marca Recomendada

MEO - Fatura incorreta

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2021
Aderi a outro pacote que incluía o meu telemóvel ao pacote de casa, e como tal mandei desligar e cancelar a banda larga de 50 gigas que tinha convosco, porque já não precisava visto que ia ter dados móveis ilimitados. Disseram-me ao tlf que iam proceder ao "desligamento" do serviço. Pelo que percebi nesta fatura não só o fizeram dia 31 e agora estão me a cobrar algo que já não tenho desde o dia 12 de Maio. Ou seja, se apartir do dia 12 de maio comecei a pagar o novo serviço, neste momento vou pagar dois serviços, e a banda larga se quiserem averiguar eu apartir do dia 12 não a utilizei mais. Eu não irei proceder ao pagamento desta fatura, vou cancelar o debito direto e tratar de cancelar o contrato convosco por justa causa. Obrigado pela vossa falta de consideração com uma cliente que tinha à anos.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
23 de junho 2021
Olá Joana Santos,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61389121 no dia 2021-06-23 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
5 de julho 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-503052785649 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Joana Santos
Joana Santos avaliou a marca