MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Faturação após a entrega do equipamento

Adrian Sorea apresentou a reclamação
19 de maio 2019
Tivemos um contrato desde 2015,depois de acabar a fidelização tentámos dezenas de vezes falar com os responsáveis do serviço porque a faturação era muito elevada para nós.Através do telemóvel não se conseguiu resolver nada.Fui à loja e mandaram-me embora, de uma forma não muito simpática, para casa que irei ser contactado.
Passou mais de um mês e ninguém ligou,sendo que a minha mulher teve de lhes ligar a perguntar o quê que se passava e naquele momento falaram sobre um novo pacote,sem dar a perceber que se tratava de uma nova fidelização,como não era o titular do contracto.
As próximas faturas tiveram inclusivamente os valores das chamadas,valor que nunca foi devolvido.
Isto acontecia no inicio de 2018.
Como sou o único com rendimentos na família e tenho dois filhos,dos quais um com necessidades especiais,e a minha esposa com doença crónica,cheguei a um ponto de não puder pagar este serviço.
Dirigi-me,com boa intenção,para a loja MEO para entregar o equipamento de onde fui encaminhado para a loja de Jumbo,que é própria para isso.Ali o operador pós-me em contacto com uma senhora e ficou combinado que posso entregar o equipamento a um mês daquela data,3 de Agosto de 2018,o dia no qual eu paguei a fatura do mês de Julho.
Depois,conforme falamos,no dia 4 de Setembro de 2018,fui entregar o equipamento e perguntei se havia mais alguma coisa para fazer e disseram que não.Depois chegou de Intrum que temos faturação para os meses de Setembro até Janeiro,pagar 279,39 euros.
Entrei em contacto com eles para afirmar o meu ponto de vista,mas no dia 13 de Fevereiro de 2019, mandaram para pagar o valor de 148,68 euros, que representava a celebração do contrato que eu nunca fiz.Valor que foi pago como a minha esposa não percebeu que ,na altura em que falou com eles, que celebrou-se um novo contracto.Mas, uma vez que,eu o titular do contracto, pedi o cancelamento do serviço por falta de possibilidades económicas de uma forma correta e civilizada,não recebi a informação correta como se deve fazer.É SÓ PARA MANDAR DEPOIS AS FATURAS DE UM SERVIÇO INEXISTENTE?
E para nós aqueles que passamos por certas situações de vida,e 5 euros é muito.
Obrigada.
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
MEO
20 de maio 2019
Boa tarde, Adrian Vasile Sorea.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
21 de maio 2019
Caros operadores MEO,
aquilo que pretendo é que o valor da faturação de 274,50 euros,que foi emitido meses após a entrega dos equipamentos, seja anulado.
Cumprimentos,Adrian Sorea
27 de maio 2019
Devem ser muito mais envolvidos em ouvir e resolver as reclamações dos clientes.Melhorem muito o modo como geram os vossos recursos e os dos clientes(tempo,dinheiro,paciência).
Obrigada DECO PROTESTE por serem a única forma de resolver este assunto.
Melhores cumprimentos,
Adrian Sorea avaliou a marca
11 de julho 2019

A marca tem de melhorar muito o modo de atendimento dos clientes.Devem saber valorizar os recursos dos clientes e os seus próprios recursos. Devem verificar o nível de formação dos atendedores pois muitas vezes não sabem como resolver uma situação ou não querem resolver-la.