MEO Marca Recomendada

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
29 de maio 2014

Bom Dia

Venho por este meio reclamar contra a operadora da banda larga TMN, foi á cerca de 4 meses atrás que rescendei os serviços desta operadora por escrito com carta registada, acontece que no mês seguinte continuaram a mandar a mensalidade para pagar. Resolvi ligar para a operadora para desfazer este mal entendido e então foi-me dito que não receberam nada e pediram para que eu voltasse a mandar a carta e o registo. Assim fiz, voltei a mandar novamente a carta e novamente registada, desta vez tomei conhecimento através do número do registo dos CTT que esta foi devidamente entregue, volta a passar mais um mês e continua a vir a fatura para pagar. Voltei a ligar com a operadora e a resposta foi a mesma que continuavam a não ter recebido carta nenhuma, dai eu disse que não pagaria nada porque eu fiz o que realmente devia ter feito para rescindir os serviços e nada fizeram, continuaram a mandar a fatura com o pagamento em atraso. Agora esta semana indevidamente cortaram-me o telefone fixo, indevidamente porque não tenho nenhuma fatura em atraso para resolver o problema disseram-me que a questão já estava no contencioso e que só me reativavam o problema do telefone quando pagasse as faturas da banda larga em atraso faturas essas que são fraudulentas visto eu ter rescendido o serviço atempadamente e da forma mais correta, neste momento não sei o que fazer pois se voltar a escrever estes vão voltar a dizer que nunca recebem carta nenhuma. O que devo então fazer???

Atentamente Cidália Santos

Data de ocorrência: 29 de maio 2014
30 de maio 2014
Boa tarde Ana Santos,

Para podermos dar seguimento a analise do exposto, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

Até breve,
Jorge Brito