MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Faturas cobradas indevidamente

Resolvida
Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
29 de maio 2014

Bom Dia



Venho por este meio reclamar contra a operadora da banda larga TMN, foi á cerca de 4 meses atrás que rescendei os serviços desta operadora por escrito com carta registada, acontece que no mês seguinte continuaram a mandar a mensalidade para pagar. Resolvi ligar para a operadora para desfazer este mal entendido e então foi-me dito que não receberam nada e pediram para que eu voltasse a mandar a carta e o registo. Assim fiz, voltei a mandar novamente a carta e novamente registada, desta vez tomei conhecimento através do número do registo dos CTT que esta foi devidamente entregue, volta a passar mais um mês e continua a vir a fatura para pagar. Voltei a ligar com a operadora e a resposta foi a mesma que continuavam a não ter recebido carta nenhuma, dai eu disse que não pagaria nada porque eu fiz o que realmente devia ter feito para rescindir os serviços e nada fizeram, continuaram a mandar a fatura com o pagamento em atraso. Agora esta semana indevidamente cortaram-me o telefone fixo, indevidamente porque não tenho nenhuma fatura em atraso para resolver o problema disseram-me que a questão já estava no contencioso e que só me reativavam o problema do telefone quando pagasse as faturas da banda larga em atraso faturas essas que são fraudulentas visto eu ter rescendido o serviço atempadamente e da forma mais correta, neste momento não sei o que fazer pois se voltar a escrever estes vão voltar a dizer que nunca recebem carta nenhuma. O que devo então fazer???

Atentamente Cidália Santos

Data de ocorrência: 29 de maio 2014
MEO
30 de maio 2014
Boa tarde Ana Santos,

Para podermos dar seguimento a analise do exposto, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.