MEO Marca Recomendada

MEO - Funcionario

Em tratamento
Jorge Pimpão apresentou a reclamação
28 de março 2024
Bom dia, no passado dia 18 um tecnico da Meo visitou um apartamento que tenho arrendado para atender uma avaria . Desconhecendo o motivo da visita e por eu proprio ter tido problemas com a Meo , perguntei educadamente se o que veio ali fazer envolvia fixar cabos nas paredes. sem mais nem menos comecou a provocar , chamar nomes indecentes e estava preparado para me bater. abandonou o local e uns minutos mais tarde cruzei-me novamente com ele , onde me fez sinais para parar e saiu do carro a jeito de me bater. Fui a GNR e foi'me informado que o melhor seria informar a Meo do sucedido poruque a buracracias de fazer uma queixa era mau demais, ate parece que nao temos mais direitos, enfim. Contactei com a MEO e expus o assunto e no dia seguinte ligaram a perguntar se tinha feiro queixa a GNR e se tinha alguma referencia, ao que respondi que nao.
Foi passado a informacao que o tecnico se chama Daniel, conduzia uma Renault Kangoo branca com a matricula AE 49 JC e o local da visita foi em Jeffreson Abreu Dias, Rua das Olarias N.4 1 ESQ, Merceana-Aleqnuer, 2580-087 Aldeia Galega da Merceana e com o NF 308356667.
Ficarei a espera e tentar saber qual o motivo dos maus tratos . Nao sou racista mas este sujeito e Brasilero e tem de aprender a respeitar as pessoa e o Pais que o acolheu.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
28 de março 2024
Olá Jorge Pimpão,

Registámos o seu pedido com o nº 110113424.

www.meo.pt/
1 de abril 2024
Olá Jorge Pimpão,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110113424, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

1 de abril 2024
Bom dia, se não fosse dia 1 de Abril até podia pensar que estavam a levar este assunto com seriedade. O assunto não está resolvido porque não fui contactado por ninguém, e quero saber para quem trabalha o sujeito que tratou mal e que procedimentos foram feitos contra essa espécie de pessoa.
7 de abril 2024
Já passou alguns tempo e a resposta é Zero.
7 de abril 2024
Já passou alguns tempo e a resposta é Zero.
16 de abril 2024
Olá Jorge Pimpão,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110113424, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

16 de abril 2024
Exmo srs, os dados foram entregues e só darei com o caso resolvido quando os Srs realmente tiverem interessados em o fazer , de outra forma não vale a pena dar o assunto como resolvido , porque não está e é mais uma vez uma tentativa de cobardia de querer passar por aquilo que não é. Eu como lesado serei quem da por concluído ou não. Os Srs tem o nome do técnico , tem a morada da visita, nib do cliente e hora, e ainda matrícula da viatura. Portanto façam o vosso trabalho . Ficarei há espera .
Jorge Pimpão
Jorge Pimpão está a aguardar resolução da marca