MEO

MEO - Ignorar e mentir a um cliente

João Lourenço
João Lourenço apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
A MEO tem uma parceria que dá preços especiais a empresa onde trabalho e recentemente tentei entrar em contacto com o contacto fornecido para possívelmente obter um preço especial no contracto que já tenho com a MEO no entanto o meu foco era efetivamente pedir uma proposta para um segundo contrato numa segunda habitação e isto ficou claro no meu contacto inicial.
Contacto inicial foi feito dia 6 Fev 2019, e obtive uma resposta após 8 minutos. Perfeito!
A resposta pedia então alguns informações que forneci dentro de horas.
No dia seguinte é me então pedido o meu NIF para verificar a situação ao qual respondo no mesmo dia.

Após este contacto no dia 7 Fev 2019 segue-se uma espera e um estranho silencio terminado dia 18 Fev 2019 onde eu reforço o pedido e peço uma resposta.
Novamente, recebo uma resposta em menos de uma hora a informar que não receberam o meu NIF e a pedirem novamente estes dados.
Parte interessante é que a pessoa que respondeu ao email não reparou que respondeu ao meu email com o NIF confirmando assim que recebeu e apenas nao tomou atenção/não teve interesse em tomar.

Neste ponto, sinceramente já estou um pouco chateado com a situação uma vez que esta resposta revelou que o interesse da MEO era nulo e em vez de simplesmente dizerem que não tinham propostas preferiram mentir a um cliente acreditando que este nem nota-se. Notei.

Novamente em menos de uma hora eu respondo educadamente ao email dado novamente os meus dados como se não tivesse reparado na situação a cima por forma a não criar fricção e apenas resolver a minha situação.

Mais uma vez, após o pedido de envio de dados dia 18 Fev 2019 fiquei esquecido novamente revelando assim claramente o desinteresse por parte da MEO.

Dia 20 Fev 2019 ainda sem resposta volto a reforçar o pedido perguntando se ficou esquecido e desde então ainda não obtive nenhuma resposta.

É claro que a MEO não tem interesse em propor-me melhores preços para os seus serviços embora tenha se proposto a fazê-lo no entanto não é isso que me trás a aprensentar esta queixa. Demoras acontecem, e até aceito que a MEO não tenha interesse em fazer uma proposta, no entanto, mentir a um cliente para o evitar e demorar dias a responder apenas ao que não lhes convêm é na minha opinião indecente. Prefiro receber um não.

Sendo assim, parabens, menos um cliente perdi o interesse.
Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019