MEO

MEO - Incompetência na resolução de problemas

Joaquim Ferreira
Joaquim Ferreira apresentou a reclamação
25 de março 2019

Inadmissível, na manhã de hoje todo o meu equipamento de Internet/televisão por fibra estava completamente operacional e funcional. Numa rua vizinha um cabo MEO supostamente foi destruído (segundo um técnico nesse local). Ao resolverem esse problemas a minha rua ficou sem sinal nas internets por fibra,e eu, ainda com o técnico no local falei com ele pessoalmente onde ele me aconselhou a ligar para o 16209 e reportar e assim ainda poderia resolver no próprio dia. Então efetuei a primeira chamada. Tudo normal, falaram que seria o mais rápido possível etc. Uns minutos depois a minha vizinha que telefonou exatamente pelos mesmos motivos viu o seu problema resolvido no momento e o meu, continuava sem dar. Liguei uma segunda vez a perguntar o que estava a acontecer e deram-me a história de um cabo outra vez, enquanto o da minha vizinha, proveniente exatamente do mesmo cabo começou a funcionar como por magia. Informaram-me nesse telefonema que seria neste mesmo dia (vale a pena recordar que durante todos estes telefonemas o técnico ainda estava presente no local). Um tempo depois, o técnico abandonou o local, sem dar nenhuma informação do que se tinha passado, sem o problema resolvido na minha habitação. Ai fiz a minha terceira chamada. Não é que me atendem o telemóvel a marcar a ida do técnico em 2/3 dias depois? Isto é completamente inadmissível, e agravando isso, a falha do meu serviço já é recorrente sempre com falhas da MEO e apesar das inúmeras queixas tudo o que acontece é o valor da fatura a subir. No que depender de mim, por acumulação de excesso de casos destes não renovava contrato. Mas como é óbvio tem informação que na minha zona só existe serviço MEO por fibra então não se interessam minimamente. E sim, foi-nos dito por estas mesmas palavras em loja há uns tempos.

Data de ocorrência: 25 de março 2019
MEO