MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Incumprimento na mensalidade contratada

Resolvida
Cristina Fidalgo
Cristina Fidalgo apresentou a reclamação
14 de março 2019

Por motivos de falecimento da minha mãe em Setembro passado, titular do antigo contrato (TV, NET E VOZ M40), fomos obrigados a alterar o nome do titular do contrato para o nome do meu pai, único residente da residência em causa onde se encontra o contrato.
A alteração de titular de contrato demorou quase 2 meses, iniciou-se em meios de Novembro e ficou efectuada mesmo no final de Dezembro, isto mediante montes de telefones para saber o que se passava, pois foi-nos dito que demoraria 2 dias e muitas idas à loja do Bragaparque, no meio esteve perda de documento, em 2 ligações que efectuei 1 semana depois e 2 semanas depois não sabiam do processo, enfim, muita incompetência, mas em finais de Dezembro quando ficou em nome do meu pai fiquei contente, pensei que todos os problemas tinham terminado.
Mas pura ilusão, aquando a solicitação da alteração do titular liguei antes para a linha de apoio contratual e foi-me proposto M50 COM 1 mensalidade de 67,98 € iva incluído( tv net e voz, com banda larga inclui da e 2 telemóveis), o pacote antigo possuía 3, mas como um era da minha falecida mãe, solicitamos que retirassem esse do pacote. Esse pedido da retirada do telemóvel da minha mãe do pacote foi feito nessa chamada, em loja e em pelo menos 3 chamadas telefónicas para a meo quando verifiquei que continuava vir taxado. Mais grave ainda para além de estarmos em Março e ainda não terem retirado esse telemóvel de pessoa falecida e que continuamos a pagar apesar dos vários pedidos para ser retirado, é que nos cobram uma mensalidade que não foi a contratualizada mas sim um valor acima.
E para agravar a situação no dia 20/12/2118 solicitei auditoria da chamada para a linha contratual onde foram acordadas as condições do contrato e até ao dia de hoje não recebi a gravação nem qualquer tipo de resposta, devo salientar que idas á loja e telefonemas já vão em uma dezena para casada uma das situações, respostas ou resoluções são zero até hoje, o desgaste emocional e de tempo já é mais que muito para tentar resolver uma situação que apenas seria suposto ser fidelizarão com alteração de tutuar devido ao falecimento da antiga titular do contrato.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
MEO
14 de março 2019
Boa tarde, Cristina Fidalgo.

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Cristina Fidalgo
16 de março 2019
Hoje recebi no meu telemóvel um SMS enviado por vocês a dizer que analisaram a situação e que só conservam a gravação 30 dias, a questão é que solicitei em loja auditoria da chamada 7 dias após se ter realizada.
O não envio desnt do prazo útil é da vossa responsabilidade, pois recuso-me a pagar um valor mensal que não foi acordado, neste momento sinto-me a ser roubada descaradamente.
Para além deste problema ainda coloquei outro é o facto de continuar a pagar o número de telemóvel da minha falecida mãe, o qual já solicitei 4 vezes para ser retirado e continua a ser cobrado.
A resolução do problma e resposta até ao momento é zero.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.