MEO Marca Recomendada

Vieira de Castro
Vieira Castro apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Boas
Mais uma vez a ignorar os clientes MEO, e respondem para dizer que responderem só.
Em boa verdade, a reclamação apresentada no portal da queixa, com o Nº 14220017. A MEO respondeu o seguinte no portal:
em 2017-11-09 15:52
Boa tarde António José Serrano Vieira de Castro

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido INBMEO4051389 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
E ainda por mensagem para o 914024400 às 12:23 de quinta feira 9, de novembro de 2017 o seguinte texto:
Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero INBMEO4051389. Prevemos dar uma resposta a situação apresentada dentro de 10 dia (s). Obrigado.
Ora a verdade é que, nem houve uma resposta aos factos apresentados, resolução do exposto muito menos. Simplesmente ligaram a dizer que os números de valor acrescentado ficaram bloqueados, e a net de valor acrescentado também ficou bloqueada.
Simplesmente só isto ficou resolvido após um ano e tal de reclamações. Deixando pontas soltas por resolver ainda. Supostamente estava bloqueado desde meio do ano 2016. Moral da historia só agora em novembro de 2017 o fizeram.
Segundo a vossa colega, disse que era sobre uma reclamação feita por mim telefonicamente. Que por sua vez nasce uma duvida em mim, se foi pelo que escrevia no portal da queixa, ou se foi a reclamação telefónica do mesmo dia.
Ora, meus senhores, deixemos de burocracias e sejamos práticos. Dados os factos existentes, e reclamados muitas vezes sem conta, nem resposta deram às reclamações. Eu continuo a aguardar pelas respostas.
Em reclamações que apresentei telefonicamente em julho e agosto de 2016 foi dito por 2 coordenadoras diferentes, que o MEO 5O não é dissociável, logo não se pode achar qualquer valor para retirar ou a meter como é obvio. E pedi explicações dos acertos que fizeram em poucas faturas, e quais os métodos aplicados para achar valores. Continuo a aguardar as explicações por escrito. Foi pedido por mim também que as gravações fossem ouvidas das reclamações anteriores. Disseram que tinha que ser por escrito. Aqui deixo por escrito que façam a audição das gravações para eu poder provar o que escrevo sobre os factos. E me facultem as audições.
Ora passando a existir no meu ver um incumprimento contratual, além de situações já relatadas no dia 9 deste mês .
Venho expor 10 pontos:
1 Que seja imediatamente suspensa a faturação indevida conforme prevê a lei, até resolução dos pontos expostos.
2 Façam prova dos 2 canais hot que foram assinados por mim.
3 Provem que todos os valores acrescentados não tem que estar bloqueados, segundo dizem os vosso colaboradores.
4 Provem que nunca fizeram cobranças indevidas a mim, desde do inicio do contrato. (2013 até agora)
5 Provem que cumprirão com os artigos, 47 e 48 da lei 5/2004 10 de fevereiro no meu contrato. (desde 2013 até agora)
6 Provem que os meus 100Megas estiveram sempre em cima. Mas existe varias reclamações nesse sentido do contrario e comprovadas no local pelos técnicos.
7 Provem qual foi o trafego na banda larga móvel, desde o inicio do MEO5O comigo. (Foi zero, e teve imensas reclamações de minha parte, por não a ter cartão para o mesmo)
8 Provem que não pedi que enviassem por carta registada, tendo eu me oferecido para pagar. Foi recusado pela MEO, e dito que não podiam enviar registada. Peço a audição telefónica das varias reclamações e me provem que fizeram os possíveis para eu ter o cartão de banda larga móvel.
9 Pedi uma portabilidade de um Nº telemóvel para o meu pacote. Tive uma resposta por mensagem na terça feira, 31 de outubro de 2017 para o 914024400 com o seguinte texto: Ligue 800209363 para agendar a recolha dos documentos de portabilidade em sua casa. Obrigado. Com este texto prova que não fizeram os possíveis do ponto 8
10 Provem que não foram cobrados pela MEO valores indevidos, não fui burlado, que não podiam ter entregue a banda larga móvel em casa, não tenho direito a receber nenhum valor da MEO, que estiveram de boa fé sempre, cumpriram com o contrato desde 2013 até agora, nunca tiveram falhas com net em minha casa, que entregaram-me todos os relatórios dos técnicos que foram a minha casa e também telefonicamente. Etc……. Peço os relatórios de todas as intervenções técnicas escritas a pormenor.
Ora Sr. Luís espero não ter resposta tipo ou vou? Eu vi em muitas reclamações aqui no portal da queixa com o mesmo texto ou estou enganado? No dia 22 deste mês ligaram do Nº 213301700 ás 11:43 e a 2º chamada às 11:44 algo está mal nestas 2 Chamadas. Até hoje não ligaram mais.
Mais depois às 11:46 no mesmo dia recebo mensagem com o seguinte texto: MEO: No seguimento da sua exposição tentamos contactar, sem sucesso. Por favor, contacte 16209 caso a situação se mantenha. Obrigado
Só pode ser irónico, e má fé de vossa parte ou estarei errado?
Vou enviar a ANACOM esta reclamação e a de dia 9 também. Vou continuar a reclamar da falta de respeito que a MEO tem para com o cliente.
Para não existir duvidas ou desculpas de eu não ter comunicado. Vou continuar a reclamar até estar tudo resolvido.
Atenciosamente
Vieira de Castro

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
29 de novembro 2017
Boa tarde António Castro,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel