MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Insatisfeito

Pedro apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Não sequência de o ruter que me foi dado pela medo ao fim de um determinado tempo de uso se ter danificado dirigi-me a uma loja meo para poder ter uma solução para o problema foi me pedido a factura não tinha em tão disse eu eu compro um novo na montra da loja estava o preço de 29.99€ quando ao fazer o pagamento me foi cobrado o valor de 49.99€ o que eu acho um absurdo daí gostaria que esta situação fosse corrigida daí aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
MEO
17 de julho 2019
Bom dia.

Obrigado.
18 de julho 2019
Muito boa noite não vou expor nada pelos canais alternativos assim mantenho a minha insatisfação pois não acho nada correcto ter pago uma quantia que nem sequer se encontrava á vista o que se paga sempre a quantia menor exposta a isto chama se publicidade enganosa assim mantenho a minha insatisfação o que me leva a cumpri com o contrato que tenho com vocês após terminar poderei vir a mudar de operadora o que leva a alguns mais clientes que vos levei a fazer contracto assim o façam tbm sem mais outro assunto de momento pedro alves
14 de agosto 2019
Mais uma vez venho por este meio mostrar a minha insatisfação perante a Meo pois tive de pagar por um Ruter que me foi dado pela Meo por motivos de que o serviço de casa não funcionava e tive que pagar um valor pelo ruter não carregar quando na loja o valor em montra era de um valor muito mais baixo do que o que paguei mais uma vês aguardo uma resposta aceitável caso contrário serei obrigado a suspender o meu serviço muito obrigado pedro alves
12 de outubro 2019
Muito bom dia mais uma vez não aceito o método de resolução deste problema o que me vai levar a suspender o serviço com a Meo pois acho injusto ter pago a quantia que paguei já sendo cliente á alguns anos daí querer uma resolução aceitável para o problema sem mais outro assunto pedro alves
Pedro avaliou a marca
15 de outubro 2022

Agradeço a rapidez em que se tiveram para resolver o meu problema