MEO

MEO - Livre resulução de contrato

sara . f .
sara . apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Meo
No passado dia 17 de Novembro fui abordada por um colaborador da Meo á porta de um super mercado para aderir á Meo respondi que não estava interessada e segui mas após tanta insistencia parei para ouvir a proposta do colaborador, foi me oferecido um serviço de tv-net-fixo e ainda poderia comprar um iphone a prestações, respondi que não estava interessada mas ele continuou a insistir, expliquei-lhe que não estava interessada porque tenho o serviço da Nos e ainda em periodo de fedelização, ele disse-me que não haveria problema se mudasse para a Meo pois eu iria assinar um papel de cancelamento de contrato e como ia passar para a MEO não teria consequencias nem teria de pagar nada á NOS, depois de muita conversa aderi á MEO mas fiquei agora a saber que o que ele me disse não é verdade pois não posso cancelar o serviço da NOS em periodo de fidelização sem pagar.
Hoje dia 23 de Novembro liguei para o serviço de apoio ao cliente da MEO e pedi para anularem o contrato pois o que me foi dito pelo colaborador da MEO não consta com a verdade e por ainda estar dentro dos 14 dias que nos permitem a lei para anular um contrato, foi me dito mas só depois de me tentarem persuadir varias vezes a ficar com o serviço que para anular o contrato terei de enviar uma carta resistada para a MEO a pedir a anulação do contrato mas que terei de pagar 80 euros de instalação mais 25 euros não percebi do que e ainda os dias que tiver o serviço a funcionar, pedi para virem o mais rapido cancelar o serviço mas disseram-me que tenho de esperar pois eles tem 15 dias para o fazer depois de receberem a carta resistada.
Agora pergunto eu. fui enganada pelo vosso colaborador de podia cancelar o serviço da NOS sem consequencias uma vez que mudava para a MEO, pedi para anularem o contrato com a MEO ainda no prazo legal dizem-me que tenho de pagar mais de 100 euros para desativarem o serviço,
Será que tenho mesmo de pagar estes valores uma vez que fui enganada pelo vosso colaborador?

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
MEO
25 de novembro 2015
Bom dia Sara Flores.

Estamos a verificar o exposto.
Dar-lhe-emos feedback assim que possível.

Até breve,
Maria Santos