MEO Marca Recomendada

MEO M4O - Continuo sem resposta para este problema

Andrea Patricia Faria Pereira
Andrea Pereira apresentou a reclamação
12 de junho 2013

Após aderirmos ao meo 4 com portabilidade de dois nº da vodafone, um dos nº deixou de receber chamadas de alguns nº vodafone( mensagem diz que o nº não está atribuido ). Se for por sms já conseguem contactar . Depois de muitas insistências da minha parte e de ter feito todos os passos que me foram indicando, mudar equipamento, mudar cartão sim, continuo sem resposta para este problema que já se arrasta á dois meses. Sendo este nº afeto a minha atividade profissional não entendo a demora na resolução da anomalia.

Data de ocorrência: 12 de junho 2013
20 de junho 2013
Cara Andrea Pereira,

Encaminhamos a situação que reporta para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
1 de julho 2013
Cara Andrea Pereira,

Recebemos informações de que foi efetuado contacto dos nossos serviços relativo a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Luís Oliveira
28 de agosto 2013
Caros Sr.s

O problema reportado anteriormente continua sem resolução. Alguns números da vodafone continuam sem conseguir a ligação, apenas conseguem enviar sms, e continuam a ser cada vez mais números. Já foi feito contato com a vodafone que afirmam que da sua parte não existe qualquer problema.
Desta forma, não terei outra alternativa e mudar de operador para todo o serviço MEO que disponho.

Cumprimentos
31 de agosto 2013
Boa Tarde,
Recebemos a informação de que foi efetuado um contacto de maneira a esclarecer a situação apresentada.
Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos.
Jorge Brito
11 de setembro 2013
Boa tarde

Finalmente o problema foi resolvido.

Muito obrigada pela Vossa ajuda.
Cumprimentos