MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Má escolha do consumidor

Filipe Silva apresentou a reclamação
27 de janeiro 2018

Encomendei um telefone em renegociação de contrato telefónico no final de novembro de 2017 e até hoje não chegou.
Contactei a assistência ao cliente em dezembro e foi-me dito que estava no departamento de expedição.
Contactei novamente e foi-me dito que foi expedido em 7/12/2017 mas que não foi entregue por não o destinatário não estar. FALSO - Quando é assim, a CTT expresso deixa aviso no correio e não ficou nenhum aviso.
Agora o produto foi expedido novamente. Só depois de pedir é que foi fornecido o número de seguimento.
Foi expedido em CTT expresso a 25/1 e ainda não chegou. O site de seguimento pode ler-se "Não Entregue Endereço incorreto ou insuficiente ". O morada na fatura do contrato de comunicações está correta pelo que, a haver engano, será da expedição do MEO.
Portanto , após 2 meses, múltiplos contactos e tempo perdido continuamos sem o produto. Ninguém verificou o motivo da não entrega nem avisou ou informou o cliente do problema.
Não se percebe o critério dos prémios de Escolha do ano 2018, Escolha do Consumidor 2018 e Prémio 5 Estrelas 2018 com este nível de serviço.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2018
30 de janeiro 2018
Boa tarde Filipe Silva, empresa Medimotriz Lda,

Registamos a sua insatisfação, no entanto os dados indicados não nos é possível dar seguimento à sua questão.

Até breve,
Luís Oliveira
6 de março 2018
Na parte oculta da mensagem anterior tinha dado todos os dados necessários. Ainda assim, fiz nova reclamação online. Foi reenviado mais duas vezes mas sempre para a morada errada e vem devolvido. Uma encomenda vem devolvida repetidamente e ninguém se preocupa em confirmar se o registo da morada do cliente está correto. Já confirmei a morada na linha telefónica e hoje fiz nova reclamação no site (a 5a). Espero que tratem com maior zelo e que consigam entregar o produto. Não adianta ter pessoas simpáticas no atendimento se depois os processos não funcionam :(
Cmpts
18 de março 2018
Insisti na reclamação no dia 9/3 e até hoje sem resposta. Pelos vistos a base de dados da loja online tinha a morada errada e insistem em enviar para a mesma morada mesmo vindo devolvido. O nível de serviço tem decaído muito mesmo. É lamentável.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),