MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mau serviço ao cliente

Resolvida
Isabel Prazeres
Isabel Prazeres apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação referente aos serviços da Meo. No dia 9 de setembro telefonei para ao apoio ao cliente a pedir os serviços de telefone internet e televisão, no qual esperei 30 minutos para ter informações sobre os ditos serviços, qual foi o meu espanto que me disseram que tinha que aguardar 48 horas para me agendarem a instalação. No dia seguinte voltei a ligar a insistir porque necessitava de ter internet porque estou em teletrabalho no qual voltaram a frisar o mesmo aguardar 48 horas..Eu achando tudo muito estranho dirigi me a uma loja Meo no dia 12 no qual foi o meu espanto que me disseram que não existia nenhum contrato com o meu nome , nem nenhum agendamento, era como eu nunca tinha telefonado. O senhor da loja fez o contrato e agendou a instalação para dia 14 de setembro no periodo da manhã.
No dia 14 as 10.00 recebo uma mensagem da Meo a dizer que por motivos técnicos não iriam instalar e que iriam contactar brevemente.Nesse mesmo dia liguei para eles no qual foi dito que não iriam conseguir instalar por razões técnicas.Perante o meu descontatamento fui a loja Meo nesse mesmo dia a cancelar o contrato.
Desde esse dia tenho sido "torturada" por chamadas e mensagens da Meo. Claro que fui para outra operadora, e tudo correu bem. Gastei imenso dinheiro a telefonar para o apoio ao cliente, disseram que iam devolver esse dinheiro, qual não foi o meu espanto que tive que pagar..
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
MEO
1 de outubro 2020
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Isabel Prazeres
1 de outubro 2020
Boa tarde mais uma vez fui contactada pelos vossos serviços(hoje) a questionar se a instalação tinha mesmo sido cancelada. Eu não vou vos contactar porque já existe uma relamação minha feita na loja Meo no dia 12.
Lamento que vossos serviços com o cliente seja lamentável.
Isabel Prazeres
8 de janeiro 2021
Boa tarde
Venho por este meio solicitar o reembolso do dinheiro que gastei com a Meo, referente a um mau serviço que prestaram.
Obrigado
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.