MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mau serviço prestado a partir das 17 horas até ao resto da noite

Resolvida
1/10
Henrique Santos
Henrique Santos apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Boas noites, venho reclamar pelo péssimo serviço prestado pela meo na internet e não fazerem nada sequer para me ajudar. Tenho serviço contratado até de 40 megas mas a vergonha que a partir das 17-18 horas não passa de 1 a 2 megas em pleno centro de Lisboa. Nem sequer consigo abrir YouTube, emails a demorarem a abrir vários minutos já para nem falar que Netflix impossível ter com o vosso serviço de internet prestado. Um serviço em pleno 2019 a que vocês chamam de 4G. Já fiz várias reclamações mas sempre as mesmas respostas automatizadas de que tenho boa cobertura e que tem a ver com a elevação do terreno , paredes das casas e nada fazem para ajudar. Agradeço que resolvam o meu problema se não terei de rescindir por justa causa pois tenho contracto acordado de 33,99€ e vocês sem mútuo acordo aumentam as mensalidades em plena fidelização. Mesmo com gravação onde se ouve perfeitamente a garantirem manter os preços durante a fidelização.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
MEO
6 de novembro 2019
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Henrique Santos
6 de novembro 2019
Já o fiz, mas vocês para variar não fazem nada, pois dizem que tem a ver com elevação do terreno, paredes da casa. Engraçado que na parte da manhã tenho 11 a 15 megas só na parte da tarde que tenho está vergonha de serviço prestado pela vossa parte
Henrique Santos
Henrique Santos avaliou a marca
9 de novembro 2019

Alteram os preços durante as Fidelizações sobre o pretexto de ser actualização de precário, mesmo estando em fidelização, não têm palavra nenhuma, mesmo com gravações e documentos onde garantem o preço durante os 24 meses de fidelização. Não recomendo esta operadora a ninguém.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.