MEO Marca Recomendada

Veronica Ganhao de Oliveira Russo
Veronica Russo apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Exmos Srs,

esta já é a milésima reclamação enviada à ANACOM , feita na área cliente MEO e telefonicamente, passo a descrever email de novo enviado hoje à ANACON:

Exmos Srs,

Após a minha reclamação e resposta em anexo da MEO , tenho a lamentar que hoje dia 26/09/2017 recebi às 12:13 a seguinte msg:
Recebemos o seu pagamento. Consulte as suas faturas, dadaos para pagamento e mauito mais na Area de Cliente em meo.pt. Obrigado"

Mais caricato ainda foi que hoje também dia 26/09/2017 recebo uma outra msg por parte da MEO às 14:02:

O prazo de pagamento da sua fatura termina a 26-09-2017. Evite custo adicional por atraso, pague por MB com: Ent 21159, Ref 338972142, Valor 37,6€. Para sua comodidade, adira ao debito direto. Caso já tenha pago, por favor ignore este SMS. Obrigado.

Isto é invasão de privacidade alheia e abuso de confiança. Eu não tenho que a ver o que a Sra deve ou não pagar, este contrato não me pertence, mais uma msg por mim recebida e tempo perdido a reportar isto, vou facturar à MEO a titulo pessoal por recibo verde o meu tempo.

Agradeço a Vossa ajuda.

Cump,

Verónica De Oliveira

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
27 de setembro 2017
Bom dia Veronica Russo.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação que reporta no pedido nº 3-233417513609. Será contactada em resposta ao mesmo com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
Veronica Russo
2 de outubro 2017
Exmos Srs,

recebi ete email da Vossa parte, mais informo que além de não ter que fazer o Vosso trabalho, não tenho os nº em questão de outras pessoas associados na minha área cliente.

"
Esclarecimentos sobre o pedido nº 3-233417513609[THREAD ID : 3-2ZOABWA6]
noreply@meo.pt
Ontem, 18:24Você

Cara cliente,

Em resposta ao seu pedido, informamos que a alteração a nível da pessoa de contacto apenas é possível de ser realizada através da Área de Cliente.

Esclarecemos que devera aceder ao separador Perfil > Dados pessoais e alterar o contacto telefónico associado.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.

Serviço ao Cliente
meo.pt

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.

PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.
"
13 de janeiro 2021