MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mudança de morada

Resolvida
Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
12 de março 2018

Em Janeiro deste mesmo ano (2018) contactei a Meo pois iria mudar de residência e queria levar os equipamentos para a casa nova. Ficou agendado a mudança dos aparelhos para dia 5 de Fevereiro, antes dessa data fui contactada a dizer que não seria possível pois teriam que passar cabo na rua até á habitação e ficaria para dia 15. Dia 15 levio os equipamentos do interior da casa para a murada nova como combinado, o técnico apareceu e infelizmente nada pode fazer, pois o cabo da rua ninguém o veio passar. Depois de muitas chamadas e muito dinheiro gasto lá se agendo um outro dia para a passagem dos cabos dia 26 de fevereiro onde ninguém apareceu. Voltei a ligar dias e dias mais que uma vez por dia até que disseram que dia 9 de Março vinham passar cabo onde ninguém apareceu. Hoje voltei a ligar e disseram que tenho que aguardar, mas já lá vão dois meses que estou aguardar e não vejo uma solução para o meu problema passam as chamadas de uns para os outros e o problema têm-se vindo a arrastar até agora. Já era para estar na nova casa á dois meses tenho contrato assinado e já tenho dois meses de renda pagos e não estou a usufruir da casa estou a ser mais que prejudicada. Tentei saber também se poderia cancelar os serviços da Meo ao que me disseram que sim podia mas iria ser penalizada porque ainda estava no tempo de fidelização. Acho injusto pois a culpa não é minha pois a Meo é que não me está a garantir o serviço. Já estou mais que aborrecida as chamadas que fiz para obter resolução ao meu problema são mais que muitas o dinheiro gasto também e problema não tem fim.
Com os melhores cumprimentos
Andreia Santos

Data de ocorrência: 12 de março 2018
MEO
15 de março 2018
Boa tarde Andreia Santos.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta seja averiguada deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Andreia Santos
19 de março 2018
Já reportei o meu problema por telefone mais que uma vez. O problema continua. Ainda hoje dia 19/03/2018 voltei a entrar em contacto com a equipa da Meo que nada me sabem dizer.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.